quinta-feira, 8 de março de 2012

RAPIDINHAS DE SOURE

*** Começou a tão esperada novela global "Amor Eterno Amor". Na trama, o povo marajoara se arruma à noite pra ir dançar lundu na praça ( e não tecnobrega), cria onça feito vira-lata e tem sotaque nordestino... Valeu Globo !

*** Denuncia feita pelo engenheiro eletrecista, Alonso Lins, ao blog do Dario Pedrosa (aqui) mostra o que o povo do Arari enfrenta com o péssimo serviço de transporte pro Camará.

*** Por falar nisso, recentemente foi criada (pelo menos no papel) uma "Associação de Usuários do Transporte" pra aquela parte da ilha. Capitaneada pelo Dr. Ricardo Correa e por Paulo Melk, prestadores de serviço no governo petista de Soure, municipio que depende muito deste transporte para seu desenvolvimento.

*** Perguntar não ofende: - Criaram associação pra cobrar da prefeitura que prestam serviço a melhoria no transporte intermodal ? Hummmm ( na voz do Joaquim Campos)

*** Repercutiu bastante a entrevista (aqui) gentilmente concedida ao blog pelo vice- prefeito de Soure, Fernando Tobias. Petistas preocupados com a possível saída do advogado da composição da chapa vencedora em 2008, trouxeram ao municipio a cúpula petista para uma reunião com lideranças, inclusive do PSDB (Tonga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...