sábado, 31 de março de 2012

RAPIDINHAS DA POLÍTICA

*** Carlos Moura/PT, vice-prefeito de Portel, já sentindo que não tem "gel de arnica" que lhe faça passar a dor na canela, lançou sua pré-candidatura. Mas, com altíssima rejeição, o nome do PT pra disputar a eleição deverá ser o do Vereador Manoel Maranhense

***Em Portel, Rosângela Fialho (Secretára de Educação) tem a preferência do prefeito Pedro Barbosa para sucedê-lo. Miro Pereira, que se desligou recentemente das suas funções em Marituba (Região Metropolitana de Belém) onde acumulava duas secretárias municipais ( Educação e Planejamento), tem a preferência do eleitorado.

*** Por falar em Miro Pereira, o mesmo já declarou apoio à Dó Rodrigues/PMDB à prefeitura de Melgaço.

*** Em SSBV o PSD está articulando união de 11 partidos em torno da candidatura do professor Hilton Lima.  Outros dois nomes da oposição também em ritmo acelerado de planejamento para as eleições 2012. Está cada vez mais difícil a unidade entre os opositores do governo vermelhinho. Se polarizar, não chegam !

*** E na Veneza do Marajó (SSBV), secretários começam a arrumar as gavetas pra tentar cadeira na Câmara. A primeira a largar é Neuzila Pereira (Assistência Social)

*** Estranho a mudança no layout do site da ASCON da prefeitura de Soure http://sourenoticias.com/ . Antes, os sorridentes João Luiz e Fernando Tobias apareciam no topo registrando a união, agora aparecem o brasão e bandeira do município.  Sinal de racha ?

*** Pesquisa para preferência do eleitorado de Curralinho foi realizada recentemente. Alvaro Aires (PMDB)  na frente , seguido por Léo Arruda (PT) e por Miguel (PSDB). Estranho foi a ausência do nome de Cleber Edson (PSD), segundo os pesquisadores, a pedido do contratante.

Até o próximo sábado !!

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...