quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TCE DIVULGA OS INELEGÍVEIS

O Tribunal de Contas do Estado do Pará entregou ao Tribunal Regional Eleitoral do Pará o nome das pessoas que compõem a sua lista de Contas Irregulares.

A lista também foi encaminhada ao Procurador Regional Eleitoral, Dr. Ubiratan Cazetta, e contém nome de diversos gestores públicos cujas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas tenham sido julgadas irregulares pelo Plenário do TCE.

A relação dos 589 (quinhentos e oitenta e nove) processos indicando os gestores condenados pelo TCE foi elaborada observando os processos que transitaram em julgado ou cujos recursos não foram recebidos com efeito suspensivo.

Com esta entrega, o TCE cumpre com o seu papel constitucional na fiscalização da aplicação dos recursos públicos, ficando a cargo do TRE a declaração de inelegibilidade dos integrantes da lista.

Relação de Contas Irregulares (Lei Nº9504 de 30.09.1997)


NOTA DO BLOG
No Marajó, aparecem os nomes do ex-prefeitos de SBBV, Benedito Odival e Violeta Guimarães; do ex-prefeito de Salvaterra, Humberto Filho (Bertinho), do ex-prefeito de Ponta de Pedras, José de Chiapeta, do ex-prefeito de Melgaço , José Maria Viegas (falecido recentemente), a ex-prefeita de Muaná, Ortência Guimarães; o ex-prefeito de Afuá, Miguel Santana de Castro; o ex-prefeito de Anajás, Raimundo Nogueira Filho, do ex-prefeito de Bagre, Leoci Macedo e do ex-orefeito de Santa Cruz do Arari, Fernando Lobato.

De São Sebastião da Boa Vista também aparece os nomes de:
RAUL TAVARES GOMES ( ASS.PESCAD.E P.A.EXTRAT.S.S.B.VISTA ) R$ 54.962,73;
MARIA IOLANDA C. DA SILVA( ASSOC. PELO BEM ESTAR BOAVISTENSE) R$ 45.962,56

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...