quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

POLICIA MILITAR ATUANDO NO MARAJÓ

Sede da PM no Marajó

No Marajó, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar; 2º sargento Oliveira, cabos Sergio, Fátima e Martins, além da soldado Jamila, quando em ronda noturna no bairro de Tucumanduba, avistaram um homem em atitude suspeita. Os militares efetuaram a busca pessoal no mesmo e acabaram por encontrar seis papelotes de pasta de cocaína. Preso em flagrante com a droga, o homem foi encaminhado para a Delegacia, onde ficará à disposição da justiça. Também no 8º Batalhão da Polícia Militar, no município de Ponta de Pedras, a guarnição comandada pelo 3º sargento Orivaldo e composta pelos cabos Alves, Freitas e Gama, recebeu denúncias de tráfico de drogas via telefone.

Com apoio da Polícia Civil, os militares foram até o bairro da “estrada”, localidade “mutirão Ponta de Pedras” e com o cerco policial efetivado, conseguiram prender um homem, que, com passagem pela Delegacia local por tráfico de drogas, foi novamente flagrado com drogas. No interior de sua residência, o acusado guardava quinze papelotes de pasta de cocaína. Preso em flagrante, o acusado e a companheira do mesmo, tiveram de deixar os filhos do casal no Conselho Tutelar, enquanto a dupla foi encaminhada para a Delegacia local. Mesmo destino teve um acusado de furto na cidade de Muaná, também no Marajó. A guarnição do sargento Gediel, cabos Malato, Reis e Amil, além do soldado Alfaia, ao receber denúncia anônima flagrou o homem em uma residência no bairro do Centro. Levado à Delegacia, foi descoberto que contra o acusado ainda pesam antecedentes criminais de furto

2 comentários:

  1. Boa noite!Me chamo Luciane,Sou CAPIXABA.Moro em Vitória Espirito Santo.Estou há procura de um meio irmão,que ele é Policial Militar da Cidade de Muaná no Marajó.Isso segundo informações suadas que consegui a todo custo buscando na rede social.Preciso de um grande favor de vocês,poderiam me fornecerem o endereço da policia Militar de Muaná-PARÁ?Pra que eu possa confirma se esse é mesmo meu meio irmão?Isso é muito importante pra mim.Desde já muito obrigada há todos que me ajudarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, o endereço não tenho aqui, mas, segue o telefone (91) 3494-1473 .. Ligue e tente saber informações.. Abraço marajoara e boa sorte

      Excluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...