domingo, 5 de fevereiro de 2012

O SEU SALOMÃO, NO MARAJÓ, PODE SER VOCÊ !!

Trago ao palanque comentário deixado no Post "Eleições em SSBV"

Mestre Chico Barão, disse:

"...Mais uma vez acho que devo me posicionar sobre algo com o qual não concordo , lendo o comentário do nobre anônimo notei que o distinto não tinha intenção de questionar o divulgado e sim se por contra um fato! Pelo modo do questionado seria impossível alguém que estivesse na cidade de Phoenix , no estado do Arizona comentar sobre a atuação da irmã Mae no interior do Pará! Porem como se percebe sua intenção (não sei se política ou pessoal) era apenas nublar um nome na disputa 2012 em SSDBV ao colocar que na sua pesquisa de intenção de sufrágio feita nas “rodas” cujo numero de pesquisados não se conhece o percentual, o nome de um possível candidato aparece bem cotado como inspiração de stand up (quesito estranho em uma pesquisa)! Todo mundo ter conhecimento de que alguém é bisexto discordo , primeiro por desconhecer tal palavra agora mesmo se sua intenção foi em referencia ao ano de 366 dias, ano Bissexto, seria necessário duas coisas para isto ser real, todos os munícipes residirem na sede ou uma divulgação maciça pela importância do fato no dia a dia de todos! Uma pessoal qualquer ser tida como fraca representando o partido do governador é uma incoerência para não dizer uma bobagem, afinal “chave do cofre” e “maquina” não representam nada pelo que você coloca em sua sabia avaliação política! Agora externar uma avaliação possível ser emitir nota sem conhecimento é digna de ser levada ao raciocínio profundo, porem como Heráclito e Xenófanes já não se encontram no meio de nós, essa realidade, característica do verdadeiro conhecimento não será dissecada em busca dos valores morais que deram origem ao fato! Contudo nas entrelinhas percebo que talvez eu esteja errado, pois a duvida sendo o principio da sabedoria me pergunto se sua intenção não seria justamente o contrario! Se o Kiko do Chaves dissesse que o seu Madruga só faz sexo uma ver por ano e com outro homem, todo mundo ia rir do seu Madruga, porem quando ele completasse dizendo que sabe porque é quando o seu Madruga vai na sua casa , todos continuariam rindo porem não do seu Madruga e sim do Kiko, então caro anônimo aconselho você não rir antes do fim da piada ou o seu Salomão será você! Antes que você queira me corrigir eu lhe digo que não se trata de irmã Mãe que faltou o til e sim Mae mesmo pois se trata da irmã Dorothy Mae Stang! MCB..."

7 comentários:

  1. Meu querido não adianta sua retórica rebuscada, isso não muda em nada o cenário da politica em boa vista e nem o que o povo pensa do Sr Salomão, um oportunista que só aparece aqui de eleição em eleição e queria eu que isso fosse uma piada pois um dia eu acreditei nesse senhor, quando ele foi sec. de saúde e depois candidato mas para nossa tristesa ou para nossa sorte apos a eleição ele mostrou quem era de fato e quais eram suas intenções, pois o mesmo sumiu de boa vista e só apareceu na outra eleição.

    Agora se eu estiver escrevendo alguma mentira, por favor me corrija.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DEVERIA NO MINIMO SE ATUALIZAR.
      VC AXA QUE O SR. SALOMÃO NÃO TEM FAMILIA
      PARA SUSTENTAR,DIVIDAS PARA PAGAR.HUMMM
      PQ O SR PREFEITO DE SSBV NUNCA DEU 1REAL
      PARA ELE COMPRA COMIDA!!!

      SE TOCA PETISTA!!!

      Excluir
  2. Ei anõnimo das 12:47 PM, procura primeiro se interar das coisas pra depois falar sobre determinado assunto, o Senhor Salomão tá fazendo muito mais do que qualquer um outro em boa vista, Reforma da delegacia, liberação do dinheiro pra ´término da obra da água, pró-paz em boa vista, educação com destaque positivo no jornal liberal e nacional, etc. isso é não fazer nada, e olha que isso é só o que ja tá acontecendo, fora o que ainda vem...vê te enxerga, e fala do teu projeto pra boa vista, para de fazer campanha falando mal dos outros, dessa forma tu não vai ganhar a eleição!!!

    ResponderExcluir
  3. ola sou boavistense moro em curralinho trabalho efetivo Graça a Deus mas defendo salomão quando trabalhei de empregado tec. em enfermagem no hospital foi uma das pessoas que me ajudou muito apesar dele não me conhecer foi um ótimo secretario e merce ganhar a eleição é interessado nas coisa para esse município

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha boca grande mereço isso:

    O pedido:

    ****Meu querido não adianta sua retórica rebuscada, isso não muda em nada o cenário da politica em boa vista e nem o que o povo pensa do Sr Salomão, um oportunista que só aparece aqui de eleição em eleição e queria eu que isso fosse uma piada pois um dia eu acreditei nesse senhor, quando ele foi sec. de saúde e depois candidato mas para nossa tristesa ou para nossa sorte apos a eleição ele mostrou quem era de fato e quais eram suas intenções, pois o mesmo sumiu de boa vista e só apareceu na outra eleição.

    Agora se eu estiver escrevendo alguma mentira, por favor me corrija ****


    As 20:00 chego em casa e recebo um telefonema de um parceiro de samba me avisando que alguém pede que eu o corrija no blog do Marajó Noticias , verifico e vejo que é verdade então atendendo o pedido lá vai!

    Caro anônimo(a) agradeceria o rebuscada no sentido de buscar com o máximo cuidado e mais ainda se o sentido fosse o figurado requintada, porem como não sou político que sobe quando lembrado pelo anônimo (eleitor também não se identifica porem é justificável por ser crime) torno o dito irrelevante como ofensa ou elogio!

    Querer mudar cenário político seria me imaginar ser o que tenho consciência que não sou, afinal não tenho poder telepático ou tempo para saber o que falam ou pensam as pessoas e assim não e assim mesmo que tivesse tal poder de mudança não saberia o que transformar, porem como em toda regra existe exceção eu caso pudesse apearia o PT do poder!

    Acho que eu tinha razão quando coloquei que a duvida é o principio da sabedoria e talvez o Sr ou Sra. desejasse o contrario afinal confessa-lhe credito passado e o qualifica quando secretario de saúde de oportunista onde o sentido torna-se relativo a medicina,”o que causa infecção ao enfraquecer o sistema imunitário”, um elogio dizer que alguém é capaz de vencer uma imunidade qualquer que seja!

    Novamente um elogio ao saber que a duvida é o principio da sabedoria falas que não sabe se ficastes triste ou tivestes sorte com sua saída de cena, um fato que justifica seu nome, “ Palanque desmontado mandato perdido não me quiseram não fico” mostrando que seu caráter não aceitaria os fatos que viriam acontecer no pós posse, porem não deixou até onde eu saiba de elogiar que tinha poder e estava trabalhando que o diga o vereador Rey!

    Olhe meu ou minha camarada fatos podem ser interpretados de varias formas, na sua visão ele agiu como um bobo da corte fujão, porem existe possibilidade de ser diferente do seu modo de pensar, e você não foi sábio(a) em lembrar que a duvida é o principio da sabedoria!

    O Hilton , o Rey e o Salomão os três tem virtudes e todos seriam ótimos prefeitos quando fazemos o comparativo com o .................. me recuso em escrever tal nome de ditador , porem tem mais gente tipo Dra Monica etc!

    Quanto ao manter essa polemica contigo , lembro o que Lampião disse quando cercado em uma tapera foi chamado para o combate de faca no terreiro “ Tu é besta pinto do c´ pelado se tu levar sorte e me matar amanhã tu é famoso e eu se ti matar vou ganhar o que?”

    Dialogar com anônimo(a) só leva ao nada!

    Não poderia terminar sem lhe atender querido(a) quando me pedes que eu ti corrija “tristeZa” não é “tristeSa” só se fosse nome próprio como na frase “ D.Tristesa é só tristeza, vai ficar no PT”!

    Um passatempo descubra onde falta o acento!

    MCB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade dialogar com anonimo não leva a nada, ainda mais quando o diálogo é entre dois anonimos, pq com certeza seu nome não esse que se indentifica, então não adianta se esconder e tentar justificar o salomão é um oportuninsta e essa historia que foi embora de boa vista pq nao concrdava com o q ia acontece é balela ele deixou o povo que votou nele sozinho e agora aparece posando de salvador, vc colocar que tem vários projetos tocado em boa vista pelo sr salomão é verdade agora me dei conta que boa vista só começou a existir depois que o salomão voltou para cá. hahahahhahahahahahahahahhahahahaihihihihihihihihihihihihihihihihi.
      seus argumentos não convencem quem conhece o salomão sabe a peça que ele é.

      Excluir
  5. foi fundada no último dia 4 de fevereiro em boa vista a tendencia articulação socialista AS, que no Estado tem como principais liderança o dep. federal Beto Faro e dep. Estadual Carlos Bordalo.Numa reunião com mais de quarentas lideranças na residencia do ex-prefeito Laercio Pereira. na reunião tambem foi eleita a coordenação municipal composta pelos Senhores Gilberto Gomes , presidente do STTR, vereador Marinaldo Reis, e o senhor Laércio Pereira. o planejamento agora é visitar todas as lideranças do municipio e fortalecer o campo político para dar mais força ao PT em Boa vista e da micro região, já que o senhor Laércio, junto com a Irá de Muaná, carlinhos de limoeiro e Leo de curralinho irão compor a coordenação da tendencia neste micro região

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...