terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER...


Já pensaram em um cego quando passa a enxergar usa óculos escuros para continuar com sua percepção diminuída!

Pois é exatamente isto que esta acontecendo na visão direcionada para a desonra de quem reclamou! Exemplificando para o distinto que tem QI (quem indique) fora da media : Quando uma pessoa que age de uma maneira pouco católica passa a ser cobrada e resolve rezar deve ser deixada de lado pois quem cobrou para ela frequentar a igreja se divulgar que ela agora esta até comungando será acusada de que cobrou sua religiosidade para ficar com o dizimo!
Deus ta vendo e você pecando!

O que realmente interessa é:

Cadê o conjunto com o nome da mãe do Laércio? Quando iniciado era os governos Federal Estadual e Municipal tudo do PT e a incompetência é do R ou do S, deu para entender eu usei incompetência suavizando!

Manda quem pode obedece quem é subordinado
Quero lembrar aos militantes da candidatura petista que o manda chuva é o Jader e esse ta escaldado de acordo com o PT que só cumpre parcial ou ninguém lembra a passagem do Dep Chicão pela Secretaria de Obras do Estado no governo da Ana, deram o cargo e tiraram o orçamento, será que o acordo não é o PT apoiar o PMDB em Belém para o PMDB apoiar o PT em SSDBV?
Afinal o Priante manda é no diretório de Belém!

Política se faz com elegância para ter tempo de saborear a vitoria mesmo sendo uma arte como a guerra e o amor afinal tudo é FANTÁSTICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...