segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

MUANENSE DESAPARECE MISTERIOSAMENTE


O muanense Joel Barroso de Souza (foto) , conhecido por todos como “Pâmela Chocolate” está desaparecido há uma semana. Ele sumiu na última segunda feira(13/02) quando se preparava para viajar a Muaná para passar o carnaval. No mesmo dia fez contatos com alguns amigos na cidade por telefone confirmando a sua viagem, e depois não deu mais notícia. Passou uma semana e seus amigos e familiares estão em busca de uma resposta sobre o desaparecimento de “Pamela”, Sua mãe D. Graça Barroso pede a ajuda de todos no sentido de prestar informações para possa esclarecer esse mistério.
O blogueiro Daniel Sidônio, amigo de “Pâmela”, reitera o pedido de apoio para que possamos solucionar esses mistério, o carnaval muanense sem “Pamela Chocolate” não é o mesmo, esperamos que um final feliz desse episódio.

Se alguém tiver alguma informação ligar para 92136758, falar com D. Graça Barroso, ou 9220689/81653786 falar com Daniel Sidônio.

Um comentário:

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...