sábado, 25 de fevereiro de 2012

LIMOEIRO DO AJURU SEM ENERGIA ELÉTRICA DESDE QUINTA À TARDE


A cidade de Limoeiro do Ajuru sofre com a falta de energia elétrica desde a última quinta-feira ( 23).Uma forte chuva caiu na cidade e derrubou uma arvore em cima da rede eletrica. Isso ocasionou a quebra de um poste da REDECELPA . A estrada que dá acesso ao local está intrafegável, o que impossiblita que os técnicos da comcessionária de energia façam a troca do poste. Segundo um morador da cidade, Rosivaldo, nos informa que a situação está muito difícil "Vamos ter que esperar não sei até quando a Rede celpa fazer o reparo", disse ele.
"E mais, essa falta de energia se tornou em prejuizo para os comerciante que trabalham com produtos congelados, sem energia falta água e as pessoas tem que consumir água do rio que é inadequada para consumo, porque nem todos tem condições de comprar agua mineral. E os mais pobres são os mais fragilizados" , nos conta Rosivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...