sábado, 4 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES EM SSBV

Fevereiro chegou e as peças desse emaranhado politico em São Sebastião da Boa vista estão tomando os seus devidos lugares. Acima, no entender desse blogueiro, estão as principais lideranças opositoras ao atual governo vermelhinho na Veneza do Marajó.

Hilton Lima (PSD), além de ter sido vice-prefeito em outra gestão, desfruta de muita simpatia do eleitorado boavistense. Foi muito bem votado no pleito de 2010 onde tentou uma vaga à câmara federal.

Reinaldo Silva, ou simplesmente, "Vereador Rey", do PMDB, se destaca com uma das principais pedras no caminho do "petismo" boavistense. Pertenceu ao PT, mas, por não se sentir mais confortável na legenda, se filiou ao PMDB. Atitude esta muito comemorada pelos peemedebistas do estado que tiveram em SSBV para sua adesão.

Salomão Donato (PSDB), em pesquisa recente, aparece como uma ótima opção para disputar na chapa majoritária. Dias atrás, o blog até divulgou que ele não pretendia mais se lançar pré-candidato, informação logo retificada por ele. Salomão teria apoio do Dep. Estadual Megale, do Dep. Federal Zenaldo Coutinho e, segundo informações, do próprio governador Simão Jatene.

Sem dúvida as eleições deste ano em SSBV será muito disputada. De um lado, o PT pretende emplacar um terceiro mandato, e para isso, já está em ritmo de campanha. Do outro, uma oposição ainda polarizada, mas, se preparando isoladamente para o inicio dos debates.
O que queremos é uma campanha limpa, sem agressões baratas, com um rico embate das ideias, com propostas reais de melhoria da condição de vida do povo boavistense...

12 comentários:

  1. Flávio, lendo esse teu poste ve-se logo que não és de boa vista e não estas antenado com o que se comenta com a cidade, o que queres é plantar noticia. Desde de quando o Sr Salomão é nome forte em boa vista, hoje em dia esse senhor é motivo de piada nas rodas de conversa pela cidade, todo mundo sabe que ele é parece ano bisexto só aparece de 4 em 4 anos, acorda e toma responsabilidade não emite nota sem o verdadeiro conhecimento do que se passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro (a) anônimo (a) 02:38
      Não usei fontes (que se comentam) sobre a possível candidatura de Salomão Donato em SSBV. Ele é sim pré-candidato à prefeitura. Quanto às suas chances de se eleger, devo lhe lembrar que ainda faltam 8 meses pra eleição, até lá, tudo pode acontecer..
      Abraço e volte sempre !

      Excluir
  2. OO seu Salomão no Marajó pode ser você!

    Mais uma vez acho que devo me posicionar sobre algo com o qual não concordo , lendo o comentário do nobre anônimo notei que o distinto não tinha intenção de questionar o divulgado e sim se por contra um fato!

    Pelo modo do questionado seria impossível alguém que estivesse na cidade de Phoenix , no estado do Arizona comentar sobre a atuação da irmã Mae no interior do Pará!

    Porem como se percebe sua intenção (não sei se política ou pessoal) era apenas nublar um nome na disputa 2012 em SSDBV ao colocar que na sua pesquisa de intenção de sufrágio feita nas “rodas” cujo numero de pesquisados não se conhece o percentual, o nome de um possível candidato aparece bem cotado como inspiração de stand up (quesito estranho em uma pesquisa)!

    Todo mundo ter conhecimento de que alguém é bisexto discordo , primeiro por desconhecer tal palavra agora mesmo se sua intenção foi em referencia ao ano de 366 dias, ano Bissexto, seria necessário duas coisas para isto ser real, todos os munícipes residirem na sede ou uma divulgação maciça pela importância do fato no dia a dia de todos!

    Uma pessoal qualquer ser tida como fraca representando o partido do governador é uma incoerência para não dizer uma bobagem, afinal “chave do cofre” e “maquina” não representam nada pelo que você coloca em sua sabia avaliação política!

    Agora externar uma avaliação possível ser emitir nota sem conhecimento é digna de ser levada ao raciocínio profundo, porem como Heráclito e Xenófanes já não se encontram no meio de nós, essa realidade, característica do verdadeiro conhecimento não será dissecada em busca dos valores morais que deram origem ao fato!

    Contudo nas entrelinhas percebo que talvez eu esteja errado, pois a duvida sendo o principio da sabedoria me pergunto se sua intenção não seria justamente o contrario!

    Se o Kiko do Chaves dissesse que o seu Madruga só faz sexo uma ver por ano e com outro homem, todo mundo ia rir do seu Madruga, porem quando ele completasse dizendo que sabe porque é quando o seu Madruga vai na sua casa , todos continuariam rindo porem não do seu Madruga e sim do Kiko, então caro anônimo aconselho você não rir antes do fim da piada ou o seu Salomão será você!

    Antes que você queira me corrigir eu lhe digo que não se trata de irmã Mãe que faltou o til e sim Mae mesmo pois se trata da irmã Dorothy Mae Stang!

    MCB

    ResponderExcluir
  3. parabens a são sebastião da boa vista sou de limoeiro do ajuru e morei 9anos em boa vista sendo que conheço a pessoa do vereador rey fomos colega de club jogamos junto no fluminense e parabenizo aos boavistenses por terem pessoas como ele que e de grande carater para representarem tenho certeza absoluta que boa vista só tem a ganhar com ele na prefeitura parabens rey vamos lá que vai dar tudo certo abraços de seu amigo joão paulo

    ResponderExcluir
  4. do jeito que a oposição esta dividida, os vermelhinhos como você chama Flavio, devem continua no comando da Prefeitura, e para o seu desespero por ter cometido ato falho em romper com eles, o Delcimar vai estar muito bem, ficamos sabendo aqui que ele transferiu seu titulo pra Boa Vista, será que ele vem ? pelo que comentam, parece que o PT não quer o Getulio, será que ele vem ?

    ResponderExcluir
  5. O unico nome que póde acabar com o Governo corrupto doPT EM SSBV. É O DE Rey, Porém a aliança com hiltom é necessária. quanto a salomão ñ vamos levar em consideração meros caprichos de patrique e desse cidadão.

    ResponderExcluir
  6. É brincadeira vcs ainda acharem que o rey vai ser o prefeito de boavista nessa eleiçao digo ainda nao sera do rey essa,esperem e vejam o que estou lhes dizendo ele esta indo com muita sede ao pote é só esperar pra ver!

    ResponderExcluir
  7. Dá para entender o porque q vc elogia o ver Rey, vc não mora em boa vista. esta explicado.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Flávio, quero ressaltar que não se trata de emplacar mais um governo do PT, mas sim de buscar pessoa com responsabilidades e preparadas para governar a querida Boavista. Só para lembrar o pessoal da "oposição" estão sem rumo e direção, agora imagine colocar o município nas mãos desses pré-canditados, pois como vemos, não tem capacidade de ressolver suas diferenças internas,e como faram para resolver problemas estruturais (Saúde, Educação, Segurança Pública e etc) de nossa cidade?. Fica o alerta aos nossos queridos leitores, avalie bem cada candidato, pois o futuro de São sebastião da Boa Vista estar em jogo. Há também fique esperto, e busque conhecer bem cada vice-prefeito de cada candidato, pois os mesmos serão de grande importância na governabilidadede do município. Viva ao Povo BOAVISTENSE!

    ResponderExcluir
  9. O GOVERNO DO PT REALMENTE FEZ A DIFERENÇA, FOI O GOVERNO QUE CONSEGUIU COLOCAR BOA VISTA NA MÍDIA NACIONAL E INTERNACIONAL. QUEM JA ESQUECEU DAS REPORTAGENS DO FANTASTICO? SE NÃO BASTASSE ESSE ESCÂNDULO DE CORRUPÇÃO, O MAIOR FEITO DELES É DEIXAR O MUNÍPIO ATOLADO NUMA DÍVIDA DE MILHÕES COM O FUNCIONALISMO (CONCURSADOS)QUE VOLTARAM A TRABALHAR ATRAVÉS DA JUSTIÇA. ESSE SIM É UM MODELO A NÃO SER IMITADO POIS É UM MODELO DE INCOMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salomão e hiltom representam um passado de trevas que o povo de boavista ainda não esqueceu, será que o vereador REY vai se unir com estas pessoas?

      Excluir
  10. o prefeito abriu os cofres e está contratando a torta e a direita. por que será?
    quando a pessoa não sabe fazer nada e tem o ensino medio ele manda pra sala de aula pra ser professor..........
    e que pé está a nossa educação.
    a saude nem se fala........
    e cidade virou um poço de lama literalmente...,,.....,,,
    mais um mandato do gege ai eu me mudo daqui.....
    del vereador deus me livre........

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...