terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE PIRES NA MÃO

Click na imagem p/ ampliá-la
Desde 2010 estamos tentando lançar o "Bloco Lingua de Jambu" em SSBV, mas, o boicote patrocinado por quem teima em achar que este blogueiro pode ser pedra no caminho nas pretensões eleitoreiras de alguns, inviablizaram o projeto novamente este ano. Parcela de culpa me credito por falta de pro-ação na condução deste processo, mas tentamos. A preocupação em não querer tirar o espaço de blocos tradicionais em SSBV, nos fez planejar o lançamento do bloco em uma data anterior ao carnaval tradicional. Enviamos documento (imagem acima) ao valoroso secretário municipal de cultura do município, Ronaldo Tavares, para que fôssemos incluídos na programação oficial da prefeitura. Muito cortês, o nobre secretário nos comunicou das dificuldades, mas, que faria esforço para garantir subvenção ao bloco.
Mas, as "forças ocultas" entraram em ação e nem o retorno com negativa nos foi encaminhado.
Esta prática mesquinha e revanchista do governo inePTo vermelhinho, só ratifica o pensamento da grande maioria da população boavistense: Chegou a hora da mudança desta realidade !
O blog parabeniza aos donos de blocos em SSBV (onde alguns receberam tecido pra confeccionar abadá apenas dia 11/02 ) que fazem a festa com dedicação, passando por cima das dificuldades e do ranço.
Aguardem novidades sobre o Língua de Jambu !

3 comentários:

  1. "Forças Ocultas" ???
    Mas todo mundo sabe quem é, então, não é oculta...
    Uma pena SSBV, não ter mais um bloco para enriquecer o carnaval local, mas fazer o quê?
    Aguardarei as novidades do "Língua de Jambú".
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Flavio tens minha palavra que no ano de 2013 o Língua de Jambu desfila na cidade com abada gratuito e Búfalo Elétrico , ai de quem fizer força contraria sem conhecer remédio para tosse!

    Meu email para você me fazer cobrança do que agora empenho minha palavra te mando em outro comentário para não ser exposto!

    MCB

    ResponderExcluir
  3. Caro Imparcial ???
    Não postei seu comentário, pois, seu intuito é tumultuar... Em relação a dívida, honestamente confirmada por mim, entraremos em contato com as empresas que supostamente financiavam ajuda ao jornal. Na edição de dezembro da versão impressa já postamos anuncios das mesmas, e continuaremos até a quitação da divida... Abraço pra vc...

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...