sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PREFEITO DE BREVES É UM DOS 100 MAIS POPULARES DO BRASIL

O prefeito de Breves Xarão Leão viajou hoje (12) a São Paulo-SP para receber o titulo pela sua popularidade. Xarão foi eleito como um dos 100 prefeitos mais populares do Brasil.
Segundo os organizadores do evento, para compor a lista oficial dos 100 melhores prefeitos de destaques do Brasil foi realizada uma séria pesquisa juntos aos ministérios, sites governamentais, leis de responsabilidades fiscais e indicações estaduais. A premiação consiste em reconhecer as lutas diárias que os prefeitos enfrentam à frente de uma administração e que trabalham por seus municípios querendo torná-los melhor para a comunidade.
Para chegar a condições de premiado, Xarão Leão, dentre os itens avaliados está a responsabilidade administrativa e econômica com a qual o ele conduz a Administração municipal, bem como o comprometimento com as pessoas que fazem parte do município. Em função disso, Xarão Leão considera a premiação como resultado do seu trabalho que vem executando no município.
Ano passado no Rio de Janeiro-RJ ele já havia recebido o titulo de “Prefeito Top 2011” por se destacar no município de Breves como uma das gestões de referência na região do Marajó.

Fonte: Roger Mezenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...