terça-feira, 24 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS...

*** No blog da jornalista e advogada, Franssinete Florenzano, post sobre o transporte escolar precário no Municipio de Anajás. A denúncia de um leitor do blog diz que a prefeitura deixa embarcações doadas ao municipio abandonadas no porto da cidade.

*** Clima de tensão em Salvaterra com a proximidade das eleições municipais. O atual prefeito, Juca Araújo ( diga-se ex Juca do PT), já anunciou quem será sua candidata à sucessão. Decisão esta que provocou crise interna na gestão.

*** Ratificando informação repassada no último "Rapidinhas" , onde o blog informava ser de R$ 100.000,00 o pedido da "Familia Real Curralinhense" para a REDECELPA instalar antena do linhão em seu terreno, em Bagre, sinto informar que na verdade são R$ 200.000,00. Toma-te !

*** Recebemos hoje informativo da Prefeitura Municipal de Chaves, brilhantemente produzido pela ASCOM do municipio. Quem está à frente da comunicação institucional por lá é a competentíssima, Luciene Bandeira.

*** Rumores na cidade de Ponta de Pedras dão conta que uma "terceira-via" está se formando pra disputar a prefeitura de lá. O espírito de mudança e o constante atrito entre Consuelo Castro e Pedro Paulo, dão à cada dia mais sustentação ao projeto...

*** Voltamos na próxima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...