sábado, 10 de dezembro de 2011

PREFEITO DE BAGRE, "GORDO", ELEITO UM DOS 50 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL

Mais uma vez Gordo (foto) está entre os 50 melhores prefeitos do Brasil, o prêmio TOP PREFEITO 2011 é um reconhecimento pelos notáveis avanços no município de Bagre. Em 2011 sua gestão colocou em prática o Programa de Desenvolvimento Municipal NOVO BAGRE, com obras e serviços em todas as áreas.
Dois programas municipais foram destacados pelo Instituto Biosfera, o PROFESSOR EM DOBRO e o LUZ GIGANTE. O Professor em Dobro coloca dois professores por sala de aula na rede municipal de ensino e está elevando a qualidade da educação pública em Bagre, o programa já empregou 70 universitários que trabalham como professores adjuntos. Já o programa Luz Gigante, é um programa de assistência social que dar acesso a energia elétrica para 300 famílias carentes, a prefeitura paga a fatura de energia elétrica dessas famílias que consomem até 98kHh, inclusive quitando o debito com a concessionária energia, caso exista.

Leia na íntegra o comunicado do INSTITUTO BIOSFERA:

Temos a satisfação de comunicar a V.Exa. que, por decisão do Conselho Diretor do Instituto Ambiental Biosfera, ser-lhe-ão outorgados o Diploma e a Medalha de Destaque Nacional em Gestão Pública Municipal, por ocasião da 7ª Edição da Solenidade Anual de Premiação, a transcorrer no Rio de Janeiro no dia 09 de dezembro de 2011.
A referida Premiação foi conferida a V.Exa., digno Chefe do Poder Executivo Municipal de Bagre, em reconhecimento às conquistas e avanços consolidados pela sua Administração. Através de criteriosa análise prévia, conduzida pela nossa Comissão de Premiação, foram destacados os programas Professor em Dobro e Luz Gigante, e ainda projetos e iniciativas conduzidas no seu Município, resultando numa contribuição efetiva à melhoria da qualidade de vida da sua população. Em especial, foram ressaltados os avanços consolidados sob a ótica ambiental, social, econômica e cultural.
Queremos lembrar que esta será a 7ª Edição da Sessão Solene de Premiação, promovida pelo Instituto Ambiental Biosfera. Como já é tradicional, e amplamente divulgado em âmbito nacional, anualmente são premiados Prefeitos dos Cinqüenta (50) Municípios Brasileiros que mais se destacaram no cenário sócioeconômico, em âmbito local, regional ou nacional. A merecida inclusão do seu Município traduz, seguramente, a relevância do trabalho empreendido por V.Exa.. A Premiação, de caráter nacional, refere-se aos avanços alcançados pelas Administrações Municipais brasileiras durante o ano de 2011. Todavia, também, foram levadas em consideração as conquistas acumuladas de anos anteriores.
A Sessão Solene de Premiação será realizada no Salão Nobre Mauá, no Centro de Convenções RB1, Av Rio Branco 1, Praça Mauá, Centro, Rio de Janeiro, no dia 9 de dezembro de 2011 (sexta-feira), no horário das 18:00 às 22:00 hs. A Solenidade contará com as honrosas presenças de diversas Autoridades Especialmente Convidadas, incluindo Dr. EDUARDO PAES, Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Dr. MARIO NEGROMONTE, Ministro das Cidades, Dr. FERNANDO BEZERRA COELHO, Ministro da Integração Nacional, Senadores EDUARDO SUPLICY e FRANCISCO DORNELLES, e Deputado MANOEL JUNIOR, Presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados, dentre outros.
Com nossas reiteradas felicitações, subscrevemo-nos com a reafirmação da nossa grande admiração.

Atenciosamente,

KELLEN ANITA
Gerente de Eventos Instituto BIOSFERA

Prof. DORIVAL CORREIA BRUNI
Presidente do Instituto Ambiental BIOSFERA Instituto BIOSFERA
Professor da UERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...