quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

NOVA ENQUETE

Mais uma enquete para avaliar ( informalmente) como anda a credibilidade dos politicos em SSBV. Agora, nossos leitores terão a oportunidade opinar sobre qual atual vereador (a) ele não quer mais que continue na câmara de SSBV. Lembrando que esta enquete não tem cunho estatístico oficial, apenas serve para se ter uma noção da preferência de nosso leitor.
PS: Desta vez você pode escolher mais de uma opção ...

24 comentários:

  1. O Vereador Rey tá bem na foto nessa enquete, pra quem tá querendo ser candidato a Prefeito, heim..., isso é bem feito, o povo tá vendo as atitudes dele, cuspiu no prato que comeu...

    ResponderExcluir
  2. o Hideraldo advogado da Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista é um menino do buchão, faz as coisas e num se garante nas paradas....

    ResponderExcluir
  3. Flávio deveria por mais enquetes no blog.
    pois assim os "funcionários" do prefeito trabalham e aumentam as visitas em nosso blog.
    estou triste c o resultado do momento, pq será q o Rey tá disparado na pesquisa?
    Pelas denuncias ao Ministério Público..
    pelas verdades do atual governo que tem mostrado ao povo boavistense...
    por ser o adversário do govrno nas próximas eleições... PQ SERÁ?
    SERÁ REY, NOSSO PRÓXIMO PREFEITO????????
    Sei de uma coisa Flávio este resultado mostra o prestigio do vereador e q realmente incomoda A BANDA PODRE DO POVO BOAVISTENSE.
    METE FICHA REY.. NÃO SE INTIMIDE...
    eles continuam perdendo, depois da Camara agora REY foi vencedor no processo q getúlio, laércio e o ptzinho de boa vista "comandado" pelo presidente miraci corrompido pinheiro, entraram no TRE, Rey apenas aguarda certidão do Tribunal.
    e vamos lá secretários, vamos alcançar logo nossos 100.000 acessos de nosso blog.

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá paulinho e valcilena ajudar o rey. Com estes dois de FRENTE dá medo no povo boavistense. Paulinho se veste de bonzinho e Valcilena HUMILDADE EM PESSOA. VOTE EM REY E GANHE PRIMEIRA DAMA VALCILENA e um BOBO DA CORTE. ESTE VEREADOR NÃO VEM A VEREADOR ELE TINHA RAZÃO.

    ResponderExcluir
  5. eu nao sou funcionario,
    sou amarelo
    e não voto no rei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo essa babquice desse blogueiro é só p barganhar poder, ele é pucha saco do rey por traz dos panos, e se não querem o rey vereador vão querer ele prefeito?????

    ResponderExcluir
  7. vão trabalhar seus contratados, saiam da internete e vão fazer alguma coisa ai na prefeitura, na educação, na saude, na assistencia social, vão procurar o que fazer.
    e aguardem 2012 está chegando vamos ver que é bem quisto - o GEGE OU O REY.

    ResponderExcluir
  8. FLAVIO ESSE PESSOAL AINDA NÃO ENTENDEU TANTO VOTO NO REY ELES NÃO QUEREM O REY NA CAMARA, E SIM NO PALACIO DO EXECUTIVOOOOOOOO.
    E ISSO AI GALERA VAMOS VOTAR NO REY.
    REY 2012 NINGUEM SEGURA.
    VAMOS TODOS CONTRA O DITADOR GEGGE.

    ResponderExcluir
  9. o amarelo ja tem candidato si nao for salomao mas vai ser hilton lima.

    ResponderExcluir
  10. Sr. Flávio. Sua relação de Vereadores está errada.
    O Zequinha/pt não é vereador, e sim suplente. Vereadora é a Raimunda Augusta/pt.

    ResponderExcluir
  11. Caro anônimo (a) 18:12
    (SIC) O Ver. Zequinha/PT é vereador em SSBV em suplência à Vereadora Augusta/PT que está Secretária Municipal de Pesca... Confere ?

    ResponderExcluir
  12. olá pessoal vamos deixar de politicagem e vamos votar em Ana Clara pereira da silva única paraense e boavistense finalista no concurso bebê hipoglos2011. acesse e vote nessa paraensezinha que muito nos orgulha. acesse bebê hipoglos2011.com.br e vote

    ResponderExcluir
  13. flavio a augusta largou a secretaria da pesca e votou paara ser vereadora. o getulio passou a perna nela.

    ResponderExcluir
  14. ei flavio esse teu contador esta errado.......

    ResponderExcluir
  15. é isso ai, gostei de ver a popularidade do rei, ele era pra ser o candidato do pt e o getulio que pensa que é dono do pt deixou ir embora, mais como petista que sou muito me alegra as ultimas noticias do meu partido o qual dizem que na convensão o nome do getulho não passa pois à uma articulação muito boa para vim outro candidato que se preocupe realmente com o povo e não com seu alto ego, o getulio foi a maior decepição do povo, trata mal as pessoas que querem falar com ele; meranda de pessima qualidade e super e iper faturada, obras com preços muito mais caro que o normal, beneficia gente de fora e não o seu povo. como petista me envergonho de ter votado no getulio, mais uma coisa me consola eu não votei nele e sim no laercio, pois quem acha que o getulio fez algo por boavista esta muito enganado ou é funcionário contratado.

    ResponderExcluir
  16. Caro anônimo 21:29
    Os votos são computados por visita, ou seja, mesmo vc votando em várias opções, na contagem aparecerá apenas 1 voto, mas, os votos nas opções também serão computados no resultado geral.
    Obrigado e volte sempre

    ResponderExcluir
  17. Esse blogueiro demostra td desconhecimento do potencial de votos dos politicos daqui de ssbv. Rey é um novo lider politico. Mas explica ai blogueiro sem palavra cade lancamento de bloco lingua de jambu ? Foi ameacado tb. Bela desculpa. Vai enganar pessoal de Bagre vai !

    ResponderExcluir
  18. Ai está uma prova que quem faz estas enquetes é um tremendo desenformando. O Zequinha por ser um Vereador substitudo ele não está mais como vereador e sim a vereadora Augusta, esta que não configura na relação, então procura se informar da realidade Boavistense.

    ResponderExcluir
  19. caro blogueiro, se você me dizer qual desses vereadores ja fizeram alguma coisa pelo nosso povo, esses merecem ficar. Te lanço esse desafio.

    ResponderExcluir
  20. TODOS OS VEREADORES TEM SERVIÇOS PRESTADO A COMUNIDADE, SE NAO, NAO SERIAM VEREADORES. O PROBLEMA É Q NAO ESTA SENDO O SUFICIETE.

    ResponderExcluir
  21. esse blog é desinformado e estelionatário, mas eu duvido você publicar isso!!!!

    ResponderExcluir
  22. Eras é muito anônimo com opinião, mostrem a cara "corajosos"...
    Todas essas ofensas por causa de uma enquete?
    E o pior, que são anônimos, não tão anônimos assim...
    É Flávio, cutucaste a ferida de alguém, e dessa vez doeu!

    ResponderExcluir
  23. É! pelo que vejo, calaram-se...
    Gritar ofensas, no meio da multidão, é fácil...
    Quero ver levantar a mão, e dizer : Fui eu!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...