terça-feira, 6 de dezembro de 2011

EDUCAÇÃO EM PORTEL

Comentário deixado na caixinha do post " Cerimonial de Certificação do Ensino Médio pelo "SOME"em Portel"

Paulo Hélio, de Portel, disse...

"...O fato de termos diversos profssionais graduados significa sim um incentivo por parte dos gestores, pelo histórico que temos em torno deste fato de anos e anos que gestores nunca permitiram esta acessibilidade, sempre buscaram benficiar um grupinho, agora claro se não houvesse um vontade incansavel de alcançar este objetivo seria impossivel a pessoa conseguir finalizar esta etapa de sua vida. Se os profissionais não fossem bem remunerados seria inviável essa concretização. A cidade de Portel dentre as muitas do marajó foi uma das únicas que incentivou por meios de uma boa remuneração para que isso se torna-se um fato.
como dizia George Wossel: "Tempos de Mentira é universal, a verdade é um ato revolucionário."
E espero que os leitores possam fazer nas suas mais diversas leituras que hoje o municipio de Portel como muitos outros do marajó enfrentam suas dificuldades, mas que tem em seu bojo várias estruturantes socialmente. Se deixarmos de criticiar destrutivamente e começarmos a apresentar soluções para os problemas nosso municipio avançará e muito. precisamos perder a atitude do imediatismo que muitas vezes se cerca de interesses individuais,outras vezes partidários de um grupinho...."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...