segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EDUCAÇÃO EM PORTEL É TRATADA COM SERIEDADE

INAUGURAÇÃO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DA ESCOLA EZIDIO MACIEL ,RIO ACUTIPEREIRA ,MUNICIPIO DE PORTEL.

A secretaria municipal de educação de Portel entrega mais um laboratório de informática na Escola Ezidio Maciel através do (Proinfo)-Programa Nacional de Tecnologia Educacional.
A inauguração aconteceu no dia 10/12/2011 e contou com a presença da secretária municipal de educação de Portel, Professora Rosangela Fialho, do coordenador local do proinfo, Bruno Fialho, de alguns diretores de pólos do município que prestigiaram o evento e também da comunidade em geral, que terão a oportunidade de contar com mais essa ferramenta de trabalho.
O laboratório conta com bons computadores todos interligados ao sinal da internet por meio da operadora VIVO , o qual se destaca como o pioneiro da região de Portel ao acesso via internet na zona rural, mas que futuramente pretende instalar nos demais laboratórios das escolas contempladas pelo proinfo.
O diretor do pólo, Angeniro Sanches, ao se pronunciar falou de sua alegria em ter cumprido seu papel enquanto gestor da escola, tornando realidade um sonho que há muito tempo foi almejado pelos alunos. Agradeceu o apoio da comunidade em geral, da secretaria de educação que não mediu esforços em investir na qualidade de ensino dos seus munícipes. Finalizando, a professora Rosangela Fialho agradeceu a Deus pela força que recebe diariamente para que à frente da secretaria de educação, possa fazer o possível para que os projetos destinados ao município de Portel sejam realizados.

FONTE:SEMED PORTEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...