sábado, 17 de dezembro de 2011

CAMPANHA "DOE UM LIVRO" 2011

Campanha arrecada livros nos shoppings de Belém

Em seu segundo ano, a campanha ‘Doe um Livro no Natal’ começa neste dia 15 de dezembro, com postos de coleta nos três shoppings de Belém. Em 2010, fram mais de seis mil livros doados, destinados a bibliotecas públicas de municípios do interior do Estado.

Neste ano, a novidade é uma parceria com a Biblioteca Pública Artur Vianna, que irá concentrar todas as doações e encaminhar posteriormente para bibliotecas do Estado.

O projeto começou em Belo Horizonte e se espalhou Brasil afora via Twitter, pelo perfil @doeumlivro. No Pará, a organização da campanha partiu do Senador Flexa Ribeiro, que conheceu a campanha através da rede social, onde é usuário através do perfil @senadorflexa. "Essa campanha surgiu na Internet, pelas redes sociais e nós buscamos aproximação para trazer aos paraenses, que são também muito solidários. Ano passado a quantidade de livros doados superou nossa expectativa. É uma campanha feita por todos", afirma Flexa Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...