sábado, 10 de dezembro de 2011

ATAQUES PESSOAIS

Não é muito de se estranhar que algumas pessoas ofendidas com postagens ou comentários moderados por nós, venham sorrateiramente nos ofender. Desde a publicação da enquete sobre os vereadores boavistenses, temos recebido comentários com conteúdo difamatório.
Não postamos, pois, precisamos dos comentários para uma posterior investigação de IP de onde o mesmo saiu.... Gostariamos de saber quem são os comentaristas do blog, por isso, a partir de hoje, apenas serão aceitos comentários de portadores de conta do google. Esperamos com isso não estarmos tolindo a liberdade de expressão, e sim, sob orientação jurídica, evitando maiores transtornos..

Grande abraço
Flávio Costa - Editor

3 comentários:

  1. De pleno acordo, pois muitos se escondem atras do anonimato.

    abraços.
    Beto Bernardi
    Missionário

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Beto
    Conto com seu apoio nesta luta... Grande abraço !

    ResponderExcluir
  3. Essa é a atitude correta, se tem opinião, tem que ter nome, ofender as pessoas por se sentir ameaçado é fácil, quero ver mostrar a cara.
    Desculpa usar esses termos, mas a indignação é grande, você posta no blog, informacões do Marajó, não merece ser ofendido assim.
    Abraço e fica bem!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...