quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ACESSOS DO BLOG

Click p/ ampliar imagem

Estamos muito satisfeitos com a quantidade de acessos que o blog teve nos últimos dias. Embora não estar mais recebendo cometários anônimos, o que dava bastante visualizações, o blog manteve uma boa média de visitas , e assim, chegarmos às 100.000 visualizações de páginas (conforme estatística do blogger acima)
Agradecemos muito a todos os leitores e colaboradores. Esperamos manter a linha, na luta por dias melhores para o povo marajoara

Flávio Costa-Editor

Um comentário:

  1. Flavio

    Este resultado mostra que imparcialidade concebe credibilidade e o foco na realidade conduziu esta freqüência, louvo sua perseverança em ser um David marajoara nesta luta midiática contra verdadeiros Golias apoiados nos respectivos meios de comunicação aos quais estão umbilicalmente ligados!

    Esta sua maneira de conduzir o diverso que divulgas desprovida de ódio ou fantasias o faz um ubiquitário linear que constrói um barbacã entre seus leitores e os fatos criveis !

    Não sou chegado ao panegírico contudo abro uma aspa em minha maneira critica de ser para alentar sua apetência na verdade sem estorvo, no simples doa a quem doer , porem na idolatria do ecumenicamente correto!


    Solicito que leve este post à tona para que outros visitantes possam compartilhar de maneira direta minhas intimoratas colocações!

    Parabéns

    MCB

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...