segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SARCASMO CONVINCENTE...

Trago ao palanque cometário deixado na caixinha do post "Rapidinhas "

Mestre Chico Barão disse...

MARAJÓ NOTICIAS

Capacidade o blogueiro redator deste espaço tem , basta saber interpretar corretamente o que esta escrito e os marajoaras dos municípios citados interpretam corretamente por vivencia!

Os secretários convenceram os prefeitos que pode haver recursos nesse programa “Saúde mais perto de você”, e liberados farão turismo em Brasília taçvez na companhia do próprio prefeito como é o caso de Muaná , afinal o homem é mais que Serra ex da Saúde e um legitimo Serrote ou alguém duvida! Saúde mais perto de você que vai esta em Brasília!

Em Curralinho a construtora ESTRADA foi contatada com uma cifra faltando apenas C$ 745,55 reais para HUM MILHÃO para construir o sistema de água na cidade , até onde eu saiba o maior inimigo de estrada é a água ou alguém já viu um trabalho rodoviário ser executado no inverno, estrada é compactação e abastecimento de água é vazão , talvez por isso possa ter um pequeno aditivo , de valor para vazar a casa do milhão e de prazo para turma se enturmar com água !

CGU que teve em bagre não foi Controladoria Geral da União nem PF foi Policia Federal , o CGU em questão foi o Cadê a Gó Urubu botando a culpa na ave antes mesmo de analisar o APURADO e PF que marcou presença lá foi Prato Feito, afinal como o blogueiro colocou o Gesto só pode ta comendo e rindo do preço porque esta Gordo e Alegre!

Mais uma prefeito se prepara para percorrer o trajeto Marajó / Brasília , só que desta vez pelo menos a assistência que terá é acostuma em percorrer trecho , realmente uma boa ação de dessa turma que é conhecida por esse tipo de social!

Testar aceitabilidade da merenda escolar é uma coisa corretíssima porque pelo preço deve ser servido caviar e será que as crianças gurupaenses gostaram do sabor salgado , porem para o conselho de alimentação escolar é um luxo propagar que apesar de as crianças serem pobres sua alimentação é coisa de primeiro mundo, os pais podem dizer meus filhos estão tendo o que eu não tive, a secretaria tem a desculpa pronta para quando faltar a merenda de que é caviar produzido na frança , caviar d’escargot e escargot como todo caracol é lento por isso ainda não deu tempo de chegar, os alunos tudo rindo do Zeca Pagodinho , porem sobrou para a nutricionista que ficou assistindo Ana Maria Braga até aprender as receitas, só uma coisa é que preocupa nessa historia , se pintar PF na parada não será prato feito!

Parabéns novamente ao redator pela diversidade de assuntos colocados , uma pena que não tenha tocado no asfalto de Breves, ficou bom, porem a dose foi de amostra grátis , não cura pela quantidade e deixa um gostinho de quero mais, que será prometido em 2012 é só vai ser mostrado em 2013 na seção vale apena ver de novo , reprise !

OBS: Mais uma postagem que fará parte do meu próximo livro de comentários publicados ou não em blog que será lançado na feira Pan Amazônica de 2012!

2 comentários:

  1. Deve ser dos meus, em breve eu estarei com meu blog também, pra fazer o mesmo que ele: Dizer a verdade, doa em quem doer. Roseane/Portel

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...