quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NOVO CONCURSO DA PREFEITURA DE BREVES

O Prefeito Municipal de Breves, Estado do Pará, no uso de suas atribuições, torna pública a realização de novo processo de avaliação do Concurso Público regido pelo Edital n° 001/2011/PMB de 20 de junho de 2011, anulado por decisão da Prefeitura Municipal de Breves, destinado ao preenchimento de vagas do quadro de pessoal efetivo de nível superior, nível médio, nível médio especializado, nível fundamental completo e nível médio incompleto, mediante as condições estabelecidas no Edital n° 002/2011/PMB.
O Concurso Público será executado pela FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA – FADESP com anuência da UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ – UFPA, sob sua total responsabilidade, obedecidas às normas do novo Edital.

As inscrições para o concurso serão as mesmas já realizadas na modalidade Internet (online), conforme Edital n° 001/2011/PMB de 20 de junho de 2011 e retificações, e sua respectiva confirmação, será disponibilizada ao candidato com a impressão do cartão de inscrição no endereço eletrônico www.fadesp.org.br, no período de 12 de dezembro de 2011 a 16 de dezembro de 2011, contendo o novo local/horário da realização da prova objetiva do concurso. Ressalte-se que é de inteira responsabilidade do candidato a emissão do seu cartão de inscrição no período retrocitado.

O Concurso Público destina-se ao preenchimento de vagas existentes para os cargos de provimento efetivo, em conformidade com o Anexo I do Edital n° 002/2011/PMB, mais cadastro de reserva, ficando as admissões condicionadas à disponibilidade orçamentário-financeira da Prefeitura Municipal de Breves, durante o prazo de validade do Concurso Público.

As provas objetivas terão a duração de 04 horas e serão aplicadas na data prevista de 08 de janeiro de 2012, no turno da manhã, das 8 às 12h (horário local), para todos os Cargos de Nível Médio e Nível Médio Especializado, e, no turno da tarde, das 14h30 às 18h30 (horário local), para os Cargos de Nível Superior, Nível Fundamental Completo e Nível Fundamental Incompleto. informações no link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...