quinta-feira, 10 de novembro de 2011

HUMOR...


Foto extraída do facebook de Wallace Girard

BOING DESCENDO NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE SSBV

Dando uma espiada no meu perfil no facebook, encontro esta hilária imagem postada pelo boavistense Wallace Girard.
Imediatamente ( com a autorização) compartilhei a mesma com os seguidores do twitter.
Alguns disseram que é o progresso chegando na cidade.. O que vcs acham ?

9 comentários:

  1. se tivessemos políticos sérios provavelmente estaríamos perto desse acontecimento, no entanto, com essa corja que está no poder (PT) temos uma pista de pouso que já se tornou rua, pois está no meio da cidade e o atual governo nada faz pra mudar essa situação, será que vai ser preciso morrer alguém num acidente nessa pista e pouso pra poder ser feito alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. Amigo acho que nem assim vai ser feito algo,pois precisa de um trabalho mto detalhado.o governo não esta dando conta nem das coisas basicas,imagina de uma coisa que leva tempo e dinheiro...

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE ESSE BOING PEDIU AUTORIZAÇÃO PARA A TORRE DE CONTROLE - O DOMAR NÃO PERMITIU ESSA ATERIZAGEM SSRRSRSRSRSRSSRSR.
    PESSOAL SE FORMOS DEPENDER DO GETULIO PRA BOA VISTA CRESCER ESTAMOS FERRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRDDOOOOOOOOOOOS. BONS DIAS VIRAM - SE DEUS QUISER.....

    ResponderExcluir
  4. Eu sei quem é o autor dessa montagem...

    ResponderExcluir
  5. Particulamente o que eu achei dessa montage.Uma utopia barata, pois, o a pessoa que executou o mesmo é uns dos filhos dos maiores barão de boa vista José Américo ("carachué").O Desenvolvimento existe sim, mais ao arredor dele. Somos sabedores que boa vista está sim se desenvolvendo mais a mesma parece que não está preparada, enquanto que Breves a capital do Marajó não tem um aeroporto adequado para aviões desse porte, essa foto fica claro que o mesmo está ironizando a cidade que ele mora.

    ResponderExcluir
  6. tudo dpende dos olhos de quem vê. como foi dito "HUMOR".
    O humor é extraido da vida real. Temos muitos problema neste municipio, com certeza temos, mas ñ vmos ser tão radical.
    Os governantes estão aí, por que cada um de nós os colocamos.
    todas as pesssoa que postam nesses blog, defndem e acusam governantes, mas creio que nunca participaram de um debate como nas "conferencias" para sugestionar politicas publcas p o muncipio. vaos pensar nisso. vamos participar.

    ResponderExcluir
  7. Essas conferencias que acontecem aqui em boa vista não dão resultado nenhum, é só promessas, promessas e mais promessas.

    ResponderExcluir
  8. Um anônimo fala em desenvolvimento. O que é desenvolvimento afinal? Crescimento da população? O aumento do número de automóveis? O aumento da violência? O aumento do Número de lojas, mercearias, bares, etc...
    Crescimento sem justiça social, é pura irresponsabilidade. Aumento da riqueza sem distribuição da mesma, é a condenação da maioria à miséria. Pensem bem no conceito de DESENVOLVIMENTO.

    ResponderExcluir
  9. O Boing perdeu o controle e está caindo...Socorroooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    rsrsrsrrs......

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...