segunda-feira, 14 de novembro de 2011

BONS COMENTÁRIOS...

Comentários deixados na caixinha do post "Humor"

Anônimo disse...
tudo depende dos olhos de quem vê. como foi dito "HUMOR".
O humor é extraido da vida real. Temos muitos problema neste municipio, com certeza temos, mas ñ vmos ser tão radical.
Os governantes estão aí, por que cada um de nós os colocamos.
todas as pesssoa que postam nesses blog, defndem e acusam governantes, mas creio que nunca participaram de um debate como nas "conferencias" para sugestionar politicas publcas p o muncipio. vaos pensar nisso. vamos participar.
12 de novembro de 2011 09:20


----------------------------------------------------------------------------------------------
Anônimo disse...
Um anônimo fala em desenvolvimento. O que é desenvolvimento afinal? Crescimento da população? O aumento do número de automóveis? O aumento da violência? O aumento do Número de lojas, mercearias, bares, etc...
Crescimento sem justiça social, é pura irresponsabilidade. Aumento da riqueza sem distribuição da mesma, é a condenação da maioria à miséria. Pensem bem no conceito de DESENVOLVIMENTO.

14 de novembro de 2011 10:57

2 comentários:

  1. Mais uma informação breve de baixo do alguidá!!

    Mexendo no alguidá encontrei essa informação:

    HOJE O SUJEITO NÃO DORME!!!
    Sujeira, corrupção, má fé e infelizmente é residente “boavistense”!!!.

    Essas são as características que define uma pessoa que teve oportunidade de desenvolver um bom trabalho contabilizando as finanças da prefeitura de Boa Vista e acabou caindo em “tentação”, daí seu afastamento do cargo. Tô falando de um cidadão conhecido e que “brilhou” (puxou o s..) no início do primeiro mandato do Ex-prefeito Laércio Pereira e que quase afundou o município com seu trabalho “arremedo de contador”, (não possui qualificação nenhuma para isso) da prefeitura elaborando as prestações de contas do município. Como não tinha mais espaço para suas falcatruas (mais sujo do que pau de galinheiro) em boavista, o indivíduo migrou para Curralinho-PA onde se instalou e começou a agir no mesmo ramo, que por incrível que pareça voltou a fazer a mesma M..... Agora estou no aguardo, pois está quase vindo à tona as M... que ele fez na prefeitura de Curralinho e também está prestes a afundar ainda mais aquele pobre município. Cuidado seu fulano(petista)... tu tá ferrado... vai preparando a tua defesa e um bom advogado, pois quem vai conversar contigo é a PF. Coitado do prefeito de Curralinho, quando souber que tem um concorrente..hshshshs. Também isso é que dá contratar pessoa desqualificada.

    Att...
    Tô aqui denovo sou ignorante e Caboclo. To de olho em cada um.
    Analisando os sujeitos da política boavistense.
    Minha rede furou, alguém tem uma pra me dá??
    Num to pescando agora porque tá faltando peixe. Tem muito pescador.
    Foi..........

    ResponderExcluir
  2. Sr. Beto Estumancudo anota essa informação esse contador fajuta já está de volta na prefeitura de BV.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...