segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ANAJÁS PASSA A CONTAR COM SERVIÇOS BANCÁRIOS

Agência Pará de Notícias

O Banpará inaugurou um posto de serviço em Anajás, na ilha de Marajó, seguindo a estratégia de ampliação de seus serviços ao interior do estado. Dotado de instalações modernas e confortáveis, o Posto de Atendimento de Anajás é vinculado à agência Breves e atenderá também os municipios vizinhos. A entrega da unidade faz parte do conjunto de ações do Banco, que visa expandir em 50%, até 2014, a sua rede de pontos de atendimento no Estado.
Além de ampliar o ranking das cidades que passam a contar com a presença de instituições financeiras, a inauguração do PAA Anajás vai impulsionar a economia local, já que a população não mais precisará se deslocar para outros municípios a fim de efetuar transações bancárias.
O posto está estruturado para oferecer à população local os principais produtos e serviços do Banco, como abertura de contas, concessão de crédito, empréstimo consignado e parcelado, aplicações financeiras e emissão de cheque especial. Além disso, a população poderá usar o Banpará Comunidade, uma linha de crédito destinada a pessoas físicas para o incremento de micro e pequenos negócios.

Serviço: O PAA Anajás está localizado à Rua Manoel Vieira, s/n, bairro Centro. Telefone: (91) 3605-1545.

Yedda Bevilacqua - Ascom/Banpará

Um comentário:

  1. Só não ouvimos falar de CURRALINHO neste blog, ai percebemos que nosso município fica de fora de tudo. FORA ADMINISTRAÇÃO ATUAL.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...