sexta-feira, 12 de agosto de 2011

VAI TER "CHARQUE" NO FESTIVAL DO AÇAÍ DE SSBV


A cantora paraense conhecidíssima em todo o Brasil, Gaby Amarantos (Foto- A Beyoncê do Pará) é uma das atrações confirmadas (SIC) para o principal evento "cultural" de SSBV.

Toma-te !!!!

5 comentários:

  1. É, pra quem não tinha ouvido falar em nada ainda sobre o festival, é melhor do que nada.

    ResponderExcluir
  2. Apesar dessa cantora tá "sumida" do cenário da música paraense, creio que a população merecia atrações melhores. O fato é que o Getúlio quer gasta o mínimo possível nos festivais que o mesmo já promoveu. Minhas expectativas para esse festival não são as melhores, mais ano que vem creio que será melhor, afinal vai ser ano de eleição municipal é o mesmo sem dúvida irá fazer a polítca do pão é circo. Fique atento meus caros boavistense.

    ResponderExcluir
  3. acho que antes de reclamar de um festival bom ou ruim deveriamos é analisar a qualidade de vida dos boavistenses, esse das 21:07 quer é botar lenha em qualquer coisa mas sem conteúdo, acordo meu amigo tem assunto mais importantes do que um festival qur não acrescenta a nada ao municipio.

    ResponderExcluir
  4. Somos sabedores que o festival do açaí movimenta um grande número de pessoa e consequentemente quanto mais pessoas mais dinheiro circulando em nossa cidade, se você faz um evento com grande atrações maior será o número de pessoas em nosso cidade. É somos sabedores que dinheiro engradecer financeiramente um município. Você já se perguntou qual é o objetivo do festival do açaí? Posso responder em singelas palavras, é movimenta a finança de nosso município, esquece as bobozeiras dizendo que é para valorizar a cultura isso é mentira. Isso são pretextos que o mesmos seja ser realizado, mais que está por trás são interesses financeiros, meu amigo qeu postou as 17:35. Lembre-se que vivemos em um mundo capitalista.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro anônimo das 17:35, dizer que um festival não acressenta nada a um município é no mínimo tolice de sua parte. É certo que Boa Vista tem seus problemas, mas daí pretender extinguir o festivel como você sutilmente sugere, é absurdo.Uma coisa não anula a outra: é possivel fazer um festival cultural sem discuidar do essencial do município.Isso é uma questão de gestão pública responsável.As verbas recebidas pelos municípios,mão são tão pequenas como se imagina.Por exemplo, só de FUNDEB, a verba da educação, Boa Vista recebeu em Junho 1.454.729,80, e em Julho, 975,631,30.Esse repasse varia de mês para mês.Essa verba é só pra educação.A da saude, por exemplo, é ainda maior.Dinheiro existe, mas ele é mal gasto, ou desviado.Portanto, se essas verbas forem bem administradas, os problemas desse município, podem ser minimizado.Não ponha a culpa dos nossos problemas no Festival do Açai, que apesar de ter perdido seu foco, de estar disvirtuado, ainda é a nossa maior festa cultural, uma das maiores do Pará.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...