segunda-feira, 4 de julho de 2011

PROCURA-SE UM(A) VICE

Este blog foi acusado recentemente de se prender muito às coisas do município de São Sebastião da Boa Vista, também conhecida como a “Veneza do Marajó” por ser cortada por rios. Pudera, o editor deste blog é nativo do lugar, têm familiares e amigos queridos por lá... Não é de se estranhar a dedicação de vários posts à cidade. Entre cultura, política, saúde e ducação, estamos sempre dando um cutucada por lá. E um dos temas mais controversos na cidade é a conjuntura política. E fazendo uma análise do quadro atual, resolvemos postar esta utilidade pública: “Procura-se um(a) vice pro atual prefeito Getúlio Brabo”. Com a saída do Ver. Rey das fileiras vermelhinhas e com um quadro de secretários municipais sem expressão política, fica uma dúvida na cabeça do eleitor. Ao lado (acima), colocamos uma ENQUETE para que o leitor deste blog dê uma sugestão. Vote!

4 comentários:

  1. Porque não consta na enquete o nome de FLAVIO COSTA, tenho certeza que sua dedicação a São Sebastião da Boa Vista vai além de seus laços familiares e de amizade, pois em Belém muito se escuta de sua vontade de concorrer a cargo eletivo nesta cidade, ou seja, sua missão não parece tão nobre assim.
    Alias, caro Flavio, você poderia esclarecer suas relações com o Del, porque segundo algumas linguas elas vão além de simples amizade, você o protege e ele em troca financia seu pseudo jornal.

    vou assinar porque não quero ser tratado como anonimo, muito menos que vc não publique esse post.

    seus intereses ultrapassam a simples edição de um blog.

    Rui Hildebrando
    rui.hildebrando@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caro "Rui Hildebrando"
    Vc continua anônimo, nada garante que vc seja quem está dizendo quem é. Mas, vou responder a vc. Quanta preocupação em atingir pessoas que não são declaradamente candidatos? Penso que a política em SSBV precisa de um novo rumo, e chamar o debate é importante, vc não acha? Veja o quadro de vereadores que temos? ... Minha relação comercial com o sr. Delcimar Viana é justificada, o jornal precisa sobreviver de informes publicitários por não ser jornal institucional. Na próxima edição já estaremos em Bagre, e nas próximas em outros municipios marajoaras. Minha visão politica vai além desta picuinha do "farinha pouca meu pirão primeiro' aí de SSBV...Grande abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Por que não pensar primeiro nas obras inacabadas de nosso município(que por sinal são muitas) pra depois pensar em eleição. Será esses políticos não podem pensar um pouco no povo. Acordem.

    ResponderExcluir
  4. AINDA ACREDITO NESSA CIDADE6 de julho de 2011 às 20:47

    POR QUE NÃO PEDIR A POPULAÇÃO QUE INDIQUE PRIMEIRO UM CANDIDATO???

    BOA VISTA PRECISA DE GENTE NOVA NO CENÁRIO POLÍTICO, MAIS QUE O POVO SAIBA DIFERENCIAR AQUELES NOVOS QUE QUEREM FAZER AS COISAS VELHAS QUE OS OUTROS FAZIAM!

    VAMOS BUSCAR NOMES NOVOS, E QUEM SABE ATÉ MAIS ACREDITADOS QUE ESSES QUE ESTÃO OU JÁ TIVERAM NO PODER!

    FICA A PERGUNTA, QUEM SE HABILITA???
    QUEM A POPULAÇÃO INDICARIA???

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...