quarta-feira, 13 de julho de 2011

PAULO ROCHA E O CORINGA

Trago ao palanque, pois sei que é isso que o comentarista quer, comentário apócrifo deixado na caixinha do post " O coringa da Unidade na Luta"

....companheiros que se envergonham de ser petistas por que a história de PAULO ROCHA é suja, deveriam ter vergonha de existir, ou melhor deveriam sair do PT, pois infelizmente para os invejosos e felizmente para os Petistas Autenticos não da para falar da História da Organização e Luta da Classe Trabalhadora e da Fundação e existencia do PARTIDO DOS TRABALHADORES no Pará se não falarmos de companheiros valorosos, como Paulo Rocha, Valdir Ganzer e outros que construiram tudo isso para que muitos de nós pudéssemos usufruir e alguns medilcres tivessem coragem de abrir a boca para falar do Paulo, que tem a sua vida forjada na luta dos trabalhadores e trabalhadores desse estado. PAULO ROCHA vc é o nosso grande líder no Pará e quem escreveu isso ou questiona sobre isso, mesmo conhecendo a história do mensalaão que nunca tivemos e nunca teremos problema de falar sobre esse assunto, sai de trás do blog, é só mostrar a cara que com certeza faremos o debate. Quanto al Albertinho PAULO ROCHA vc não poderia ter feito escolha melhor, talvez alguns invejosos, sim porque a inveja está em todo canto, o tratem como Coringa da Unidade na Luta, mais a unidade na luta, o PT e principalmente o Marajó sabe o valor que esse caboco marajoara tem e nosso coração está tranquilo pois sabemos que a política da pesca e os pescadores do Pará vão ter a frente da superintendencia um homem sério, competente e comprometido com a organização do setor pesqueiro, quem conhece a sua história sabe do que estpu falando.

4 comentários:

  1. apócrifo é o que está escrito sobre Paulo Rocha nesse Blog, vc podia subir o nível para ser mais valorizado.

    ResponderExcluir
  2. Não deixo de reconhecer o papel do Paulo Rocha e centenas de companheiros na construção do PT e de varias conquista do nosso povo trabalhador, mas meu querido, quem jogou essa historia toda na lama não fomos nós, foi o proprio Paulo Rocha e o PT, ou será mesmo que ainda não caiu a ficha sobre o mensalão, ou em melhor das hipotese, sobre o caixa 2, isso é atitude de companheiro valoroso como você diz, ao contrario meu amigo, essas atitudes são o que há de pior na politica brasileira, e esse cidadão que você defende com unhas e dentes praticou esse ato, o Palloci é petista, ou não é, e seu enriquecimento como consultor, porque será que so deu certo quando o PT virou governo, meu amigo, pare de fazer defesas e repense essas atitudes, muitas das vezes reconhecer o erro é muito mais valoroso do que defender o indefensável.

    ainda assim, reconheço a luta de Paulo Rocha, mas lembre-se existe dezenas de companheiro sque tombaram na luta que merecem nossos respeitos, e a maior prova de respeito disso é reconhecer um erro historico cometido pelo Partido dos Trabalhadores.

    abraços

    Flavio, pode colocar no post também

    abraços

    ResponderExcluir
  3. A impressa tem papel fundamental de informar, noticiar e tornar público uma série de coisas, porém no caso do Paulo Rocha, imagine só, ele tinha um fiat velho e trocou por um carro mais novo, daí noticiaram que o patrimonio dele aumentous em mais de 100%. Vcs não conhecem o lado da imprensa MARROM.

    Querem manchar a história do Paulo Rocha porque ele é um de nós, os "coroneis" é claro, querem continuar no poder.

    Não dá pra colocar Paulo Rocha, Jader, Roriz e Maluf na mesma panela.

    Sinceramente a ignorancia de muitos só atrapalham.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, vou retirar o Paulo Rocha da panela do Jader, do Maluf, Roriz e demais, mas em que panela coloco mesmo, o cara praticou caixa dois, é réu confesso, isso não é crime não? isso é pratica aceitavel na politica? o PT defende essa prática? o povo aceita essa prática? mas que coisa, esse povo fica endeusando quem fez prática comum do diabo, já disse é melhor reconhecer o erro, recolocar o trem no trilho, e repor o PT no seu lugar que é ao lado da luta do povo, sem essas práticas que devem ser banivel da nossa politica.

    ou então, terão que provar que não houve caixa dois, e de onde veio essa grana do caixa dois, de trabalhadores? de assalto a banco por grupos que lutavam contra a ditaudra? NÃO, veio de empresarios que massacram a classe trabalhadora.

    Maus amigos, esse tempo romantico do PT que querem usar como defesa do Paulo Rocha, acabou, passou, hoje o PT faz parte do sistema politico brasileiro, e como parte dele, participa do que há de pior nesse sistema.

    Faça apologia ao Paulo Rocha, mas não negue seus crimes, denunciado ao STF pelo Procurador Federal, ou vão dizer que o cara esta perseguindo o PT também, se vão dizer isso, digam a Dilma, porque na semana seguinte ela reconduziu o cara ao mesmo cargo.

    essa é uma realidade, e deve se aprender a viver com ela.

    e viva os que tombrão na luta, Expedito, João Canuto, Dezinha, Dorothi, João Claudio, entre outros.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...