quarta-feira, 27 de julho de 2011

GESTOR CULTURAL PRA QUÊ ?

Lendo os tweet do (@jean_fabricio1 - Play Net Lan House) cidadão boavistense no microblog, informando dos eventos da RT -Produções e Eventos, (leia-se Ronaldo Tavares, secretário municipal de cultura - ou da falta dela- de SSBV), entendo as razões pela qual a cidade passa por esta situação degradante no segmento. Das cidades marajoaras, SSBV é uma das únicas, se não for a única, que não tem programação nas férias de julho. Visitantes e nativos não têm alternativa a não ser em ir em festas noturnas em casas de shows. Ai, pasmem... O secretário, gestor cultural e teóricamente responsável em programar atividades publicas e abertas a todos na cidade, se dedica em percorrer o marajó com banda de tecnobrega, e promove na cidade eventos particulares...
Ou muda-se o gestor, ou muda-se a gestão. Fica mais uma dica...

16 comentários:

  1. Flávio vc poderia me dizer QUEM neste governo pensa no povo?
    TODOS pensam apenas em se dar bem.
    vc sabia que a 1ª AÇÃO do prefeito getulio no governo foi mudar de casa p apartamento?
    vamos lá meu povo a HORA TÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo 11:17
    Não vejo problema algum em morar em casa ou apartamentoo. Getúlio sempre foi um cara integro. Sobre sua gestão, tenho sim alguns questionamentos, vc sabe, sempre batemos aqui... Te peço que aprofundemos o debate em cima de questões mais importantes, como: Obras, clientelismo, apologia à incompetência e outras mazelas administrativas nos governos vermelhinhos em SSBV...
    Grande abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ora, Ora, Getúlio mude logo de secretário, tem boatos de um jovem muito bem visto pela população, se for ele mesmo pedimos a Deus que o ajude a levar esse barco pra frente. E Flávio parabéns pela resposta.

    ResponderExcluir
  4. Getúlio Brabo, INTEGRO?
    ta legal, PAPAI NOEL EXISTE;
    O DINHEIRO DESVIADO VAI P MÃO DE NINGUEM;
    OQ +?
    isso é comédia?

    ResponderExcluir
  5. As férias da cidade de boa vista, estão deixando a desejar, não há nem houve nenhum evento para nossos veranistas. Seu Ronaldo Tavares muito ocupado com seus e eventos e preocupado de encher seu bolso com suas promoções festivas esquceu de nosso povo carente em todos os aspectos. Trouxe bruno e trio no opção que foi uma negação, no outro dia era só reclamação do povão. Infelimente S.S.B.V é a cidade que tudo acontece.......

    ResponderExcluir
  6. Mas não basta mudar o gestor, tem também que dá condições para se fazer um bom trabalho. Mas mude logo de Secretário por favor!

    ResponderExcluir
  7. flavio acho que voce não conhece o significado da palavra integro? se não sabe lavai.
    De probidade absoluta; incorruptível,
    Sinônimos de Íntegro
    Íntegro: completo, correto, direito, honrado, incorrutível, integral, inteiro, invulnerável, justo, probo, reto, são, todo e virtuoso.
    se voce acha que o getulio é tudo isso não conheces a realidade de BOA VISTA.
    a realidade e o contrario.

    ResponderExcluir
  8. caro anônimo 21:48
    Existêm valores que não podem ser mudados. Conheço Getúlio desde moleque, minha mãe foi vizinha dele no Urucuzal... Sua trajetória de homem público não pode ser manchada por infâmias... Agora, como disse antes, questiono seus métodos administrativos, não dá pra aceitar calado algumas atitudes arbitrárias e unilaterais. Mas, no todo, Getúlio tem o meu respeito e , até que se prove o contrário, o considero um homem de reputação ilibada, repito, até que provem o contrário...
    Grande abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  9. pra mim a ultima impressão é a qui fica, o getulio sempre foi um lobo em pele de cordeiro, apenas veio a tona a sua verdadeira face.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho q o Getúlio até poderá se eleger, moro aqui mas não sou eleitor daqui, e vejo perto de outros municipios uma boa adm. só acho q ele precisa de alguém novo na política e com um carisma elevado com a população para ser seu vice. Mas quem ??????

    ResponderExcluir
  11. o Rey seria o vice ideal, o problema é quem estar no entorno de getúlio...(del, marinaldo e outros) eles sentem ciumes dvereador.
    Getúlio (PT) e Rey (PMDB)não teriamos adversários a altura.

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus, o Rey vice! estão de brincadeira, pelo menos o vice deve ser uma pessoa integra, e o rey não é nada disso.

    ResponderExcluir
  13. aposto que o Rey tá morrendo de vontade de ser vice do getúlio.
    o Rey é inimigo...
    e não é só politico é inimigo pessoal.
    então essa possibilidade é ZERO.

    ResponderExcluir
  14. a pergunta é;
    quem quer ser vice do getúlio?

    ResponderExcluir
  15. ...a alguns dias atras , pensei em expor um trabalho que retratasse a realidade cultural do meu municipio , tendo em vista que ja participei de varias conferencias , debates , projetos , tudo que se imaginasse em nome da cultura de ssbv , estive junto da nata da cultura paraense .minto ! alguns ficaram de fora , puta sacanagem ,logo eles , grande referencia cultural de ssbv ,eu nunca entendi isso , na verdade entendo sim , o tempo passou ,eles envelheceram ,morreram esquecido no tempo , sem valor , pensa ! eles estao bem vivos sim , andam por ai , voce que nao ve , eles tem a cultura no sangue , os secretarios e que nao tem veia cultural , ou melhor tem cache a aumentar , o seu e claro !...um dia vi uma cena que me marcou ate hoje , com respeito a mestre sabazinho ,nome forte da minha cultura , a sua paixao era tao forte pala cultura boavistense que ao cantar uma musica do saudoso boi bumba estrela dalva , chorou...!!!! seria o fim ? alguns ainda resiste ao tempo , mesmo caindo , resiste , ...naty , valdir , lamparina , elizeu papa manga , o proprio grupo papa manga ,airton ,mauro . grande nomes da cultura boavistense esquecido no tempo ,entao pensei em expor um trabalho no qual pegaria um balaio de jupati ,com varios adereços dos grupos extintos e colocaria dentro do cesto e colocaria o titulo o que restou da cultura boavistense...MERDA PRA TODOS !!!!!!

    ResponderExcluir
  16. A verdade é que o povo tem memória curta, toda essa sugeira que esta acontecendo, vai ser varrida para de baixo do tapete em breve, Boa Vista foi destaque negativo no "FANTÁSTICO",e nada foi feito atá agora para apurar as denuncias citadas na reportagem, "para que serve os vereadores?", todos pousaram com defensor do povo, mais estão compactuando com o desvio do recurso público,caso contrário, teriam tomado as providencias cabíveis, o povo não pode esqcer os nomes que aí estão, tem que haver mudança geral..., acredito que ainda há pessoas de bem nesta sociedade e que a corrupçao tem que ser banida e punida pela sociedade boavistense.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...