domingo, 10 de julho de 2011

ENTREVISTA ESPECIAL - SALOMÃO DONATO

Brasileiro, belenense de nascimento, mas marajoara de coração adotado por São Sebastião da Boa Vista, formado em Processamento de Dados pela UNAMA, o entrevistado é liderança do PSDB em SSBV.. (foto).

BLOG- Conte-nos um pouco de sua trajetória política.

SD – Eu assumi a presidência do PTB, em 2001 do então vice governador Hidelgardo Nunes, em 2006 assumi a presidência do PSDB atendendo a um pedido do Deputado Estadual Jose Megale e um ultimato do Deputado Federal Zenaldo Coutinho, sendo que em 2007 ninguém queria nem ouvir falar no PSDB, pois em São Sebastião da Boa Vista era administrado pelo PT, o Pará era também administrado pelo PT, sem contar com o Governo Federal, desta maneira conseguimos sobreviver de onde estou até hoje.

BLOG- O senhor já esteve à frente da secretaria municipal de saúde em SSBV, De lá para cá, o que mudou na saúde municipal?

SD – A saúde em alguns quesitos avançou principalmente na questão estrutural, infelizmente eu não posso fazer uma analogia com a atual administração, pois não tenho acesso a algumas informações, principalmente por que esta peca em não ter transparência administrativa, o que é inconcebível nos dias de hoje em que vivemos no mundo global.

BLOG- Em 2004 o senhor foi candidato à prefeitura do município. Na época, Simão Jatene também governava o estado, mesmo assim, o senhor saiu derrotado das urnas. Com o pleito que se aproxima, inevitavelmente seu nome é cotado a concorrer novamente. Quais as chances de uma vitória do PSDB em SSBV ?

SD – Em 2004 eu concorri pelo PTB e obtive 10% dos votos graças ao apoio incondicional do Deputado Zenaldo Coutinho e do Deputado Estadual José Megale, o PSDB na época fazia parte da coligação que dava apoio à Prefeita Violeta Guimarães. Quanto as chances do PSDB sair vitorioso são boas, mas o PSDB sozinho não ganha eleição, alias nenhum partido.

BLOG- Desde a entrada do PT na administração do municpio, alguns avanços são visíveis, mas, a falta de um arranjo administrativo eficaz, torna a eleição de Getúlio Brabo uma grande incógnita. Como o PSDB local pode se aproveitar desta deficiência administrativa petista?

SD – O PT esta a mais de 6 (seis) anos na administração municipal e durante este período, principalmente nos 4 (quatro) anos do Governo Ana Julia (2007 a 2010) o Governo do Estado foi muito generoso com São Sebastião da Boa Vista, porem o que se vê, são obras inacabadas, principalmente as conveniadas, entre elas o Estádio e o Novo Ginásio de Esporte. A sensação que a população tem é que esta administração não foi eficaz na melhoria dos serviços.

BLOG- A apologia à incompetência e a permanência de feudos familiares e partidários nos quadros da administração municipal emperra a maquina e a inviabiliza. O PSDB no governo agiria da mesma forma?


SD – Infelizmente a incompetência e a presença de um feudo na administração pública são recorrentes, principalmente no Marajó. A questão não é partidária e sim da falta de um amplo projeto de reformulação no arranjo administrativo. O meu maior trabalho é neste sentido, sempre buscando a melhor forma de administrar. Vou-lhe dar um exemplo. A Direção da Escola João XXIII está sendo administrada pelo PSDB, mas não partidarizamos a gerência escolar, pelo contrário, demos um choque de gestão, aumentando os espaços pedagógicos distribuindo sem privilégios a carga horária ao professores, mas cobrando empenho dos mesmos. Hoje a escola deu um salto de qualidade, focada na eficiência educacional, sem perder tempo em estabelecer comparações com outras administrações.

BLOG- Quais foram as principais ações na sua gestão à frente da Secretaria Muncipal de Sáude em SSBV, e se não existiram destaques, nos fale dos principais problemas encontrados pelo senhor

SD - Intensificação nas ações de combate às endemias, capacitando profissionais na análise e verificação de Lâminas, descentralizando este serviço; PCCU, Implantação do programa Hiperdia, Municipalização da Saúde com cessão da Unidade Básica de Saúde ao Município, Elaboração (ajuda) do Projeto Médico no Interior atendendo pedido da Dra. Rejane Jatene, Secretaria Adjunta de Saúde, Ampliação e reorganização do Programa de Agentes Comunitários, Elaboração do Projeto de Ampliação da Unidade Básica de Saúde, e outros. O Principal problema é o que todos os secretários de saúde, principalmente do Marajó tem pela frente. Que é a falta de uma política direcionada para a nossa região com as suas especificidades, o que a turma de Brasília não entende.

BLOG- A cidade é na prática administrada na capital. A representação do município de SSBV em Belém é uma das mais estruturadas do Marajó. O que o senhor acha disso ?

SD– Eu acho importante você ter uma estrutura administrativa na capital, pois é em Belém que tudo acontece, como assinatura de convênios, Tribunais de Contas, Deputados Estaduais que dão apoio, etc. Porem é preciso que esta estrutura dê resultados ao contrário ela reforça a má gestão e a incompetência administrativa. A representação municipal tem que ser eficiente, contrabalançando a equação custo benefício.

BLOG -O ex-petista, Vereador Reinaldo Silva (sem partido), recentemente banido das fileiras vermelhinhas, surge como um grande nome à candidatura majoritária. O PSDB local o aceitaria e o faria pré-candidato?

SD – Não entrando na seara partidária, o vereador REY tem alguns pré-requisitos que valem apenas externar: 1º Ele tem densidade eleitoral, foi o vereador mais votado no último pleito; 2º Tem liderança política, peitou o prefeito e foi fundamental na eleição da mesa da Câmara Municipal; 3º Tem trabalho Social, é só você ir à ARES e ver a beleza de trabalho desenvolvido nesta associação; 4º Tem trabalho Esportivo, conseguiu colocar o Fluminense na final do Campeonato Paraense de Futsal, fazendo a propaganda positiva da cidade, pois a imagem do município esta muito desgastada depois da reportagem do Fantástico. 5º Tem responsabilidade Administrativa, pois as suas contas na presidência da Câmara foram aprovadas, coisa rara nesta administração. Se o PT não quer um cidadão com estas características, o PSDB já formalizou um convite ao vereador, mas vamos respeitar a sua decisão. O que eu tenho certeza é que o vereador REY vai se filiar em um dos partidos que fazem parte desta nova União pelo Pará comandada pelo Governador Simão Robson Jatene.

BLOG - Deixe uma saudação ao povo boavistense

SD – Sou a mesma pessoa simples e com humildade, paciência e determinação aceitei do Líder do PSDB, Deputado José Megale e do Presidente Regional do PSDB e Chefe da Casa Civil, Deputado Federal Zenaldo Coutinho a espinhosa missão de montar em conjunto com outras lideranças uma ampla frente política partidária preocupada sempre em apresentar a população um projeto de governo, sempre pautado na transparência, que atenda aos seus anseios, tentando com isto reconstruir a imagem do município arranhada por este modelo equivocado de gestão completamente ultrapassado. Neste sentindo, aos que estão comprometidos, a minha mensagem é de esperança e que no momento certo e com muita responsabilidade este grupo apresentará a comunidade boavistense o melhor nome que possa conduzir este projeto de governo.

NOTA DO BLOG:
Agradecemos a gentileza do entrevistado e deixamos o espaço aberto para réplica de citados por ele. No próximo domingo, teremos outro líder politico do Marajó em destaque.

65 comentários:

  1. Eu fico impressionado com a cara de pau do senhor Salomão em querer fazer alguma analise de boa vista, pois o mesmo é um ausente e oportunista que só aparece aqui por são sebastião em periodo eleitoral, lendo sua entrevista tive a sensação que esse senhor é um profissional da politica pois o mesmo afirma que 1º assumiu a presidencia do PTB e depois assume a do PSDB, ai eu me pergunto qual é a orientação politica desse cidadão? que pula de partido em partido sem nenhuma identidade com ideologia politica. senhor se voce pensa qua aqui em boavista só tem tapado voce esta completamente enganado pois ja observamos tuas intenções, cuidado vereador Rey voce ja tem uma rejeição muito grande em boa vista ms isso ainda tem jeito de corrigir ms cuidado com esse senhor salomão que esta somente querendo lhe usar para limpar a barra dele de ausente e oportunista.

    ResponderExcluir
  2. Meu Flávio, parabéns pela iniciativa, porém devemos nós (POVO BOAVISTENSE), ficar atentos com ESSAS PESSOAS, que estiveram na administração, e não fizeram NADA, novamente com AQUELE VELHO DISCURSO QUE VAI MORALIZAR O NOSSO MUNICÍPIO, só para lembrar, se BOA VISTA está desta situação, essas pessoas TEM SIM CULPAS por estas situações atuais, pois são heranças deixadas por quém já esteve na administração.

    ResponderExcluir
  3. Só para lembrar, esse tal SALOMÃO É DA FAMÍLIA GUIMARÃES, passaram MANDANDO EM BOA VISTA POR MAIS DE 30 ANOS, E AGORA VEM NOVOOOO COM ESSE PAPO DE GESTÃO, SERÁ QUE ELE SABE REALMENTE O SIGNIFICADO DESSA PALAVRA, ACHO QUE NÃO! POIS O MESMO FOI SECRETÁRIO DE SAÚDE, E FICOU PIOR NA SUA "GESTÃO", NÃO CONSEGUIA NEM PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DE SUA SECRETARIA, LEMBRA SALOMÃO QDO O SEU TIO/PREFEITO JUAREZ GUIMARÃES(já falecido) TIROU O DINHEIRO DE SUAS MÃOS EM PLENA RUA???, Não muita cara pau sua em falar de gestão.

    ResponderExcluir
  4. Flavio,

    Ele é um gato, se ele for o candfidato do amarelo o meu voto é dele

    ResponderExcluir
  5. Flavio,

    até que enfim alguem de São Sebastião da Boa Vista fala alguma coisa que preste, parabens. o meu voto já é dele

    ResponderExcluir
  6. Flavio

    Tá na boca do Povo: É Salomão Donato e acabou

    ResponderExcluir
  7. O Salomão sempre foi uma pessoa que esteve ao nosso lado, nunca disse um não a nossa causa, parabens pela reportagem.

    Um dos concursados perseguido por esse tirano do Getulio

    PS. o meu voto é dele ou de quem ele indicar.

    ResponderExcluir
  8. A Turma do PT deve estar deve estar com a orelha quente. Pois o Homem chegou e sai da frente getulio prefeito sem voto que ele vem potente. Salomão estamos eperando a hora para amarela a cidade.

    uma fã sua.

    ResponderExcluir
  9. Flavio,

    Abaixo a hipocrisia e a paridade da pobreza, principalmente a de esperito que se abateu em nossa cidade. Parabens pela entrevista. Eu não conheço o cidadão mas gostei das ideias apresentadas, se elas condizem com a verdade é outra história. Vamos ficar vigilantes, mas que PT nunca mais, cadê o Estadio, cadê o Ginásio, cadê a tão esperada água...

    um cidadão que não quer ser calar.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da Reportagem. É isso mesmo, vamos ficar de olho neste cidadão, mas gostei do projeto, por favor São Sebastião não merece Getulio como prefeito, este sim foi o maior golpe dado no povo. Em 2008 eu votei no Laércio, mas se eu soubesse que seria esse Homem eu votava contrário.

    uma boavistense de sangue na veia

    ResponderExcluir
  11. Olha flavio, se for por beleza meu voto é do salomão, pois o Getulio alem de feio é muito pão duro. e tem mais a primeira dama, sei lá se ela é a primeira, pleo amor de Deus, sem comentário.

    De alguem carente de gente bonita e competente em San Sebastian.

    ResponderExcluir
  12. Flavioooooooooooooo

    Meu Deus que homem bonito, que ideia, nossa estou apaixonada, por favor flavio eu quero o fone dele.

    uma louca de Boa vista, com um detalhe meu voto é consciente.

    ResponderExcluir
  13. Flavioooooooooooooo

    Meu Deus que homem bonito, que ideia, nossa estou apaixonada, por favor flavio eu quero o fone dele.

    uma louca de Boa vista, com um detalhe meu voto é consciente.

    ResponderExcluir
  14. Nós estamos nesta situação por culpa do Sr. Laercio, que por frouxura botou este Getulio. Não gosto dos amarelos, e nem voto neles mas o pior cego é aquele que não quer ver. Todo mundo só fala nesse Salomão, a derrota é certa e tudo pro culpa do Sr. Laercio.

    Sou do PT mas meu voto é nulo.

    ResponderExcluir
  15. PT a tua hora vai chegar..pode chorar..pode espernear..pode pular..pode gritar..não tem jeito, este homem veio a mando de Deus. Por favor seu Salomão venha logo pra cá e ponha ordem na casa.

    Uma boavistense que lhe adimira muito.

    ResponderExcluir
  16. É com esse que eu vou, 5 de outubro está chegando, parece que vamos ter um prefeito de verdade, pois esse que esta ai, não sei não.

    ResponderExcluir
  17. Ei PT cadê o Estadio, cadê o Ginasio, cadê a água, vocês passaram quatro anos do lado de todos os governos. estavam com a faca e o queijo, cortaram a mão. tchau pra vocês.

    ResponderExcluir
  18. o pt já esta a quase sete anos esta no governo e o getulio não se elegeu com voto direto e sim com os votos de laercio pereira e quando assumiu a prefeitura pregava que não iria se ausentar da cidade tanto tempo e o que vimos foi contrario, o homem abandanou a cidade e passa o tempo todo em belem, que despresa o vereador rey e da moral ao daibes, ademar gomes, manoel luiz, maca, orlandino, nito, manoel maria, ze barreto, guaracy frazao, se desmoralizou totalmente, me poupe getulio se manca e fica em belem para disputar a eleição da capital com o duduciomar.
    abraço de um ex petista.

    ResponderExcluir
  19. Ei Salomão tú jura que somos tapados, moravas em fortaleza sei lá onde, voltastes ano passado por motivos da eleição e agora queres mostrar q estivestes semp´re do nosso lado, que é isso, só estás com essa moral toda no PSDB pq o Hilton e o Rey ninguém merece, mas de otário não temos nada, não suporto o Getúlio, mas em tí não voto.

    ResponderExcluir
  20. FLAVIO, TU ERA VERMELHO, ESTAS AMARELANDO PORQUE?
    SERÁ QUE O BARCO DO COMANDANTE GETULIO TÁ FAZENDO ÁGUA. CALMA FLAVIO, MULHERES E CRIANÇAS PRIMEIRO.

    ResponderExcluir
  21. Caro anônimo 11:20
    Minha formação plitica vem dos movimentos sociais, ou seja, no socialismo.. Hoje, te confesso, não creio mais na politica partidária... Existêm outras formas de se inserir na luta...
    Um abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  22. Salomão não demore, pois confiamos no senhor, não ligue para que a turma do pt estão falando. Isso é medo por que eles sabem que o sr. no governo, essa farra com dinheiro público vai acabar.

    um evangélico de verdade

    ResponderExcluir
  23. FLAVIO,

    EU VOTO NO ZENALDO DESDE 2002 POR CAUSA DO SALOMÃO E NÃO ME ARREPENDO. SALOMÃO PREFEITO, JATENE GOVERNADOR COM APOIO DO ZENALDO E DO MEGALE, AI SIM A NOSSA BOA VISTA VAI BRILHAR

    ResponderExcluir
  24. Flavio:
    qual é o projeto que tem em são sebastião, nem um somente o projeto de poder. O laercio botou o seu maior inimigo na Prefeitura, agora pra tirar, so o Salomão. Parabens pela reportagem, vamos ver se o pessoal do PT apresenta alguem pra falar.

    ResponderExcluir
  25. Caro anônimo 11:34
    Deve existir um modelo de gestão em vigor, e eu até posso tentar te dizer que é o modelo de contemplações. A politica de quanto mais "aliados" melhor..."Quanto mais bocas caladas, menos falarão de nós " Mas, a atual situação politico-administrativa de SSBV tem como seu principal ator o povo boavistense...
    Um abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  26. O Sr. Salomão já esta mostrando o que pretebde fazer frente a prefeitura. Sou aluno do João XXIII e já senti o que a atual direção fez por lá. Ano passado a gente só via os computadores dentro da caixa e hoje o laboratório de informática está funcionando, e parece que vem mais coisa por ai. Seu Salomão não esqueça da quadra de esporte.

    ResponderExcluir
  27. Seu Salomão, eu ouvi falar que vai ter o clube do Xadrez na Escola João XXIII, parabens pela iniciativa, pois Boa vista não vive só de Futebol de Salão.

    ResponderExcluir
  28. Feliz o povo que tem o seu representante investindo em Educação. Como é que em menos de 6 meses de administração do Sr. Jefferson Patrick a Escola João xxiii deu um salto de qualidade. Antigamente o Vereador Professor Marinaldo não dava aula, hoje é o primeiro a chegar e o último a sair. A comunidade estudantil agradece e parabens ao nosso diretor.

    ResponderExcluir
  29. A Escola João XXIII está sendo a vitrine da Administração JATENE/SALOMÃO em São Sebastião da Boa Vista, sem perseguição política botou todo mundo pra trabalhar, isso é o que interessa, pois se você que é pai de aluno for na Escola Anchieta não vê isso. A educação parece que é bico para alguns profissionais.

    Um pai de aluno

    ResponderExcluir
  30. Não se esqueça de falar da Sala de Leitura, que antigamente não funcionava, na administração JATENE/SALOMÃO funciona. Não esqueça do Laboratório Multidisciplinar

    ResponderExcluir
  31. FLAVIO, EU ESTAVA PARADO DE ESTUDAR E VOLTEI PARA A SALA DE AULA ATRAVÉS DO ENSINO MÉDIO PERSONALIZADO QUE SÓ FUNCIONAVA NO PAPEL, HOJE NA ADMINISTRAÇÃO JATENE/SALOMÃO ESTE PROJETO ESTÁ FUNCIONANDO A TODO VAPOR, PARABENS AO DIRETOR JEFFERSON PATRICK.

    ResponderExcluir
  32. Flavio, sou um profissional da Educação que trabalha na Escola João XXIII, e realmente hoje está havendo uma verdadeira revolução na questão pedagógica, principalmente na capacitação, depois que JATENE/SALOMÃO assumiram nós já tivemos um curso de Capacitação na àrea de Informática para todos os professores e Técnicos. Antigamente a gente só sabia quando estava terminando o curso e só uma meia duzia fazia. Hoje praticamente todos os professores estão habilitado a trabalha no Lab. de Informática.

    ResponderExcluir
  33. Flavio,

    O Getulio deve esta muito arrependido de ter trocado os Vereadores REY, ECA, Alailson, Meireles e Rubinho por Manoel Luiz, Orlandino e Zica, Rocha, Maca, Zé Barreto, Manoel Maria e outros. Os arrogantes são os piores homens para administrar um município.

    ResponderExcluir
  34. TAI GETULIO NÃO QUISESTES O REI, AGORA O VEREADOR TEVE O SEU RECONHECIMENTO. DEUS AJUDA QUEM TRABALHA. VAI EXPLICAR A CÚPULA DO PT A CAGADA QUE TU FIZESTES.

    ResponderExcluir
  35. PRA QUEM GOSTA DE ESPORTE NOTA DEZ PARA O VEREADOR REI QUE AS DURAS PENAS CONSEGUIU BOTAR O FLUMINENSE NAS FINAIS DO CAMPEONATO PARAENSE, AGORA PARA O ATUAL PREFEITO NOTA ZERO, QUANTA INSECIBILIDADE, SERÁ QUE O SENHOR NÃO APRENDEU QUE O FLUMINENSE É DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA E NÃO DO REI E QUE O ESPORTE É A MELHOR PROPAGANDA DE UM MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  36. Quanto São Sebastião Ganhou com a ida do Fluminense na Final, só o Prefeito não enxerga isso

    ResponderExcluir
  37. Caros comentaristas 12:11 e 12:13
    (SIC)a prefeitura de SSBV só dará apoio financeiro/logístico ao time de FUTSAL Fluminense, quando for estampada a logomarca do mandato em seu uniforme, caso contrário, nada feito.
    Um abraço e volte sempre...

    ResponderExcluir
  38. Parece que a gestão da escola João XXII tá no rumo certo. Mas, pra ficar melhor, seria bom a direção repensar o convênio com a famigerada FACETE que usas os espaços da escola pra continuar enganando seus alunos... Pensem nisso ! Vamos cobrar por aqui !

    ResponderExcluir
  39. Flávio pelo que sei, a Direção da Escola J. XXIII suspendeu o convênio com a FACETE, sou aluno da mesma e quando fui na Escola ver se iria ter aula da Facete, fui informado que havia sido suspensa a aula no colégio até a Facete apresentar sua legalidade para funcionamento. espero que não demore pois já invetir bastante em meu curso, não posso ser roubado desse jeito!

    ResponderExcluir
  40. Quanto custa a imagem do fluminense, será que o prefeito não entende que no mundo de hoje o poder público tem que ser parceiro, ou seja como não houve entedimento com a Prefeitura o Fluminense não disputaria o Campeonato Paraense.

    ResponderExcluir
  41. Flavio que dizer por causa de um logotipo a Prefeitura não ajuda em nada o seu representante maior do Futsal. Quanto entrou em dinheiro para a cidade este final de semana só com esta partida, ganha todo mundo, As pousadas, os Restarauntes, os ambulantes a cidade com a midia positiva dada pela cobertura da TV Liberal. Flavio poem no papel e me diz o resultado, se não é bem maior por uma simples estampa com o logotipo público. Só os despotas não enchergam isso. É lamentável.

    ResponderExcluir
  42. A Seleção Brasileira tem ajuda do Governo Federal e as vezes do Governos Estaduais, dependendo do local do amistoso, e nem por isso você não vê o Logotipo deste ou daquele governo estampado na camisa canarinha. Somente o Getulio com os seus secretarios que gostam de impor a sua vontade ditadorial, eu nunca vi tanto desprezo pelo esporte. Flavio esse negócio de colocar ou nãda feito é o fim.

    ResponderExcluir
  43. Caros anônimos 15:01 e 15:07
    O que disse sobre a questão não é uma versão oficial, e sim oficiosa... E mais, pergunta não ofende: Que mal teria em colocar a logo do governo no uniforme do time? Se não há exploração politica do sucesso merecido da equipe, pq não compartilhar os bônus? Fica a pergunta !

    ResponderExcluir
  44. Flavio, Nota dez para o Vereador Rei e zero para o prefeito. Ele que fazer com o esporte o que ele fez com a cultura, derubando o Boibodromo, cadê o Malhadinho, cadê o Estrela Dalva, cuidado fluminense, ciclista e outros, pois esta turma não conserva o ginásio João Paulo II que tem e nem termina o novo ginásio de esporte. ou seja ele mata o presente e interra o futuro. Isso que é gestão!

    ResponderExcluir
  45. Concordo com o Salomão que tem que ter transparência. Eu gostaria de saber quanto a Prefeitura gasta em esporte no município. Alô vereadores?

    ResponderExcluir
  46. Flavio
    Eu tomei um susto, sempre dou uma passada pelo seu Blog e hoje me deparei com este gato, se ele for o candidato do PSDB, me conquistou.

    Salomão quando tu vais estar em Boa vista??

    ResponderExcluir
  47. Ta vendo Flavio como em São Sebastião da Boa Vista tem gente que pensa e trabalha pelo bem estar de todos. Gostei da reportagem, agora Salomão não esquece do meio ambiente, pois o nosso prefeito botou um secretario que conserta celular.

    ResponderExcluir
  48. Não sou do PT nem tão pouco do PSDB mais hoje lendo os comentarios deste post pude cosntatar o por que que são sebastião da boa vista esta na situação em que se encontra é uma pena, tem uma parte da população que é alienada de acordo com os comentários só falam na beleza do senhor Salomão, gente pelo amor de Deus o que voces tem que procurar saber é o que esse senhor faz por que ele só aparece em boa vista em momentos de eleição, não estou aqui afirmando que ele seria um bom ou um mal prefeito mas que é muito estranho e oportunista e de oportunista ja estamos pagando muito caro por isso. o senhor salomão perdeu uma grande oportunidade quando da eleição na qual ele concorreu e ficou em terceiro lugar era para ter permanecido aparecendo em boa vista, mas o que aconteceu ? ele sumiu e apareceu quando? no periodo eleitoral para apoiar o bararu e depois das eleições o que aconteceu? sumiu novamente foi morar em fora do estado, apareceu quando da eleição para governador e agora se mostra um boavistense nato acredito que as coisas não são bem assim, vamos procurar ser mais criticos, sei que as opçoes não são boas em boavista mas não vamos nos entregar tão faceis vamos falorizar nosso voto pois é nossa vida e dos nossos filhos que esta em jogo.

    ResponderExcluir
  49. Flávio oq dizer das reportagens na liberal hoje?
    Rei foi responsável pela reportagem do fantático? NÃO SEI!
    + COM CERTEZA FOI O PRINCIPAL RESPONSÁVEL POR BOA VISTA HOJE SER CONHECIDA E RESPEITADA NO ESTADO TODO!
    PARABENS VEREADOR PELA CAMPANHA VITORIOSA!
    E CONTE SEMPRE COM O APOIO DO POVO DE BOA VISTA, O POVO COM CERTEZA VAI RECONHECER SEMPRE SEU TRABALHO1
    CONTINUE LUTANDO PELO ESPORTE, EDUCAÇÃO, E PRINCIPALMENTE PELO SOCIAL.
    E NÃO ESQUEÇA NÃO DEIXE COLOCAR LOGOMARGA DA PREFEITURA DE NOSSO MUNICIPIO. ESSE GOVERNO CORRUPTO NÃO MERECE!

    ResponderExcluir
  50. Rey aceita logo esse convite do PSDB!
    VAMOS AMARELAR LOGO!

    ResponderExcluir
  51. Flávio,
    Falam muito a respeito da atual administração do prefeito Getúlio, vamos voltar há 06 anos atrás, prefeito LAÉRCIO PEREIRA, pte. da Câmara REY, depois veio o MEIRELES e, novamente o REY, não é de estranhar que o poder legislativo não tenha fiscalizado a gestão do prefeito LAÉRCIO PEREIRA, e agora ficam falando da gestão que os mesmos participaram?. Será que o povo Boavistense merece sofrer tanto?. Agora de novo, sempre assim, aparece um salvador da pátria, povo Boavistense abram os olhos, não se deixe enganar de novo, FAMÍLIA GUIMARÃES NUNCA MAIS, FAMÍLIA PEREIRA NUNCA MAIS. Seria injusto talveis, mais confesso ficou com o pé atrás a respeito do REY, pois qdo pte. da câmara, por duas vêzes, pagava o mensalinho aos vereadores do PT, lemnbra REY, há sim, digo, porque NÃO FISCALIZOU A GESTÃO, se é que podemos falar esta palavra do tempo que LAÉRCIO PEREIRA PASSOU NO PODER, TEM ALGUMA HAVER PORQUE A SUA ESPOSA VALCILENA ERA TESOUREIRA DA PREFEITURA? ETC. POR TUDO ISSO E MUITO MAIS, PEÇO REFLITAM E VOTE CONSCIENTE, PARA QUE NOSSA QUERIDA BOA VISTA NÃO SOFRA MAIS COM ESSES MALFEITORES.

    ResponderExcluir
  52. Estive no Ginásio de Esportes no ultimo sábado, n sou filha de ssbv e n conheço Salomão Donato, achei interessante sua entrevista e concordo com sua resposta quando se trata do Vereador Rey. já conhecia o trabalho do Rey na área social e fiquei sensibilizada quando vir seu sofrimento com a derrota de seu time no sábado, ele demonstra na alma que ama essa terra (sem fingimento como certos).quando cheguei ao municipio ouvir falar muito mal do Rey e até tentei evita-lo quando visitava o local onde trabalho, porem hoje tenho certeza de sua seriedade e de seu compromisso com a comunidade boavistense, o carinha é muito boa gente e subiu muito no meu conceito depois dessa 2ª, pois todos sabem q é o grande responsável pela divulgação das coisas boas de ssbv (matéria como essa no liberal só quem é bom p conseguir).
    Parabens Rey, infelizmente n posso assinar, + pcso te encontrar e dar um grande aperto de mãos de agradecimento pela alegria que proporciona a classe excluida desse municipio.Vê se aparece tua gente pcsa q esteja + presente. FORÇA, sei oq estás passando!
    um abraço! um dia assino!

    ResponderExcluir
  53. á soloção para boa vista é HILTON LIMA

    ResponderExcluir
  54. O Rey merece nosso apoio e reconhecimento nesse momento. Força caboco!

    ResponderExcluir
  55. hilton lima, é um pelego, esta de conversa com o getulio por tras dos panos, ja esqueceram o acordo do patrick e puraque quem deu o aval foi o hilton lima. me poupe desse cara, e muito fraco, que nem caldo de salsicha. hahahahah

    ResponderExcluir
  56. A turma do PT tem horror em falar em Transparência, cadê a Prestação de Contas do Convênio 146/2008/SEPOF Construção do Estádio de futebol, valor: 1.004.314,24

    ResponderExcluir
  57. Flavio O PT NÃO SABE O QUE SIGNIFICA GESTÃO, INFELIZMENTE É A ADMINISTRAÇÃO DAS OBRAS INACABADAS, O GINÁSIO DE ESPORTE EM OBRAS E O GIN. JOÃO PAULO II QUE NÃO TEVE ATENÇÃO NECESSÁRIA, A NOSSA SORTE QUE NO SÁBADO DA DECISÃO NÃO CHOVEU, SE CHOVE, NÃO HAVERIA JOGO.

    ResponderExcluir
  58. HE, Ele deve ser uma SOLOÇÃO

    ResponderExcluir
  59. Sr. Flavio.
    Fico feliz em poder da minha opinião no seu blog.
    Salomão São seb. prec. de pessoas responsavel cmo vc sei que foste secretario de saúde, não conseguiste fazer muita coisa porque os filhos do juarez gatavam todo o din heiro. vc saíu daqule governo pq não concordar com o que eles faziam. gostaria que o nosso povo desem uma chanse pro rey e vc nesta prosima eleição. só vcs pra titar esse povinho da prefeitura que é comendada pela silvinha. Muita sorte pra vcs

    ResponderExcluir
  60. O ver. Rei já devia ter saido do PT a muito tempo. partido que só usou ele pra conseguir votos pro laércio. Sabe pq ele brigou com o petista. pq não aceitou que o Laércio deixase a prefeitua pra ser candidato, sabia que o getulio ia fazer o que esta fazendo. mas todos são farinha do mesmo saco. se meresem...

    ResponderExcluir
  61. eu acho que o pt não quer o getulio como candidato, ele fez outros aliados e deixou de lado os verdadeiro amigos dele e pel0 se ouve falar e que o povo vota em qualquer um menos no getulio, ele deu uma banana para a liderança do pt so que ele sabe que partido é muito forte e sem esse votos ele vai ter a maior vegonha da sua vida

    ResponderExcluir
  62. Rey prefeito 2013. Rey e Salomão. vai dá tudo certo, em nome do Senhor

    ResponderExcluir
  63. O Salomão é um eterno perdedor não teve apoio nem de seu finadoi tio Juarez e participou diretamente do governo mais desastrroso da história de Boa Vista sendo Secretário de "Saúde" o Rey além de despreparado para o9 vargo não tem prestigio se ele pensa que o laércio vai elege ele de novo tá muito enganado é vereador vai tratando de procurar outro emprego porque vc já era..

    ResponderExcluir
  64. hahahahahah
    o vereador rey é atualmente o maior nome politico que este municipio tem, vao se preparando para o maior evento politico que acontecera em setembro, preparecem povo boavistense, e os mordidos vão ficar mais mordidos ainda.

    ResponderExcluir
  65. Todos estão alienados, o melhor candidato para Boa Vista, chama-se HILTON LIMA.
    Da-lhe Hilton, contamos com seu trabalho para Boa Vista voltar a crescer e se desenvolver.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...