domingo, 31 de julho de 2011

ENQUETE - RESULTADO FINAL

Após 1 mês de votação e 350 votos computados, o leitor opnou para ajudar o PT a escolher o candidato à vice na chapa majoritária de 2012. A apuração ( em ordem decrescente) ficou assim:

MARINALDO REIS - 137 VOTOS (39%)
DELCIMAR VIANA - 115 VOTOS ( 33%)
OUTRO CAND. - 33 VOTOS (09%)
TIA ZECA - 32 VOTOS (09%)
BENA PEREIRA - 25 VOTOS (07%)
NEUZILA PEREIRA - 16 VOTOS (04%)

Vale ressaltar que, a enquete serviu apenas para demonstrar , que dentro dos nomes que na atual conjuntura politica se apresentam, quem estaria com a preferência do eleitorado. Breve teremos outras...Aguardem !

7 comentários:

  1. Esta votação reflete a situação que encontra-se saúde e educação em boa vista...
    2º informações nestes dias a secretaria de saúde funcinou p acessar o blog e votarem no delcimar e a de educação para votar no marinaldo.
    agora aqui pra nós, a tia zeca deveria pagar alguem p acessar e votar nela tambem.

    ResponderExcluir
  2. hahahahah, deveria ser feita uma pesquisa seria pra ver qual é a real situação do getulio e seus vices, que me são muitos, tão querendo até o rey de volta, me poupem, se o rey se aliar a esses corja, se ser demais.
    espero que isso não aconteça, pois pelo que parece ele é o unico adversario capaz de derotar essa cambada que cada dia aumenta mais, até o hilton e a lourdes martins ja se coliaram a eles.
    que deus nos acuda

    ResponderExcluir
  3. As pesquisas devem ser feita no municipio com a população, não nesse blog que é visitado por meia duzia de puxa saco do governo getulio em ssbv.

    ResponderExcluir
  4. ei flavio porque vc nao vem a vice do getulio, seria comico, hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Vamos convidar o pirarucu da Praça, talvez tenha mais palavra e compromisso do que todos esses nomes ai. Políticos por acaso sem competência!!!!! Bando de mercenários.

    ResponderExcluir
  6. Gente,

    Vamos repudiar um problema bem primitivo que em pleno século 21 prejudica a população boavistense: Falta de água e luz. Espero que esses "candidados" desenvolvam um dos princípio fundamentais das relações inter pessoais que é ter a capacidade de se colocar no lugar do outro. Precisamos de gestores que realmente olhem para as demandas fundamentais e urgentes do nosso município.O caos prevalece em Boa Vista, e ninguém (nenhuma autoridade) liga. Pessoal, ve se vcs, principalmente os vereadores, tomem vergonha na cara e comecem a cobrar melhorias para a população, pensem mais nas crianças que habitam essa cidade e necessitam de água de boa qualidade para seu desenvolvimento. Deixem de ser egoístas e individualistas.Saiam da inérica. Sirvam pra alguma coisa!!! além de dar despesa para a população!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. desses nomes air, sou mais a DR. MONICA , que ultimamante se filou ou PT, e temn passado limpo em boa vista, getulio é o melhor vice q vc tem, Dr. santa monica como ela é chamada aki.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...