segunda-feira, 18 de julho de 2011

DEFININDO O FESTIVAL

Via twitter @delsaude13
O secretário de saúde de SSBV, Delcimar Viana, informa pelo seu twitter que neste exato momento está acontecendo uma reunião de governo vermelhinho em SSBV para definição dos detalhes para mais um Festival do Açai em SSBV. Este ano, informa o secretário, volta a ser disputado o concurso de "Rainha do Festival". Outra boa noticia é que as atividades esportivas terão cobertura da ORM (Globo Esporte). O barco "Mirante do Mar" será a embarcação de apoio. Outra informação repassada via microblog, é que a aparelhagem "Mega Fliminense" já está confirmada pra fazer a cobertura musical....

7 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=mkfcnIkk0Ng&feature=player_embedded

    OLHEM ESSE VIDEO AI DESSA APARELHAGEM QUE É O MEGA FLUMINENSE.
    CADA VEZ MAIS CONHECIDO NO PARÁ.

    ResponderExcluir
  2. tai a funsão do secretario de saude de boa vista comunicar viantuiter reuniões de outra secretaaria e que ate agora somente a aparelhagem do cunhado dele esta confirmada, alguem tinha duvida que ele iria deixar o cunhado dele de fora? vai trabalhar va.... reunir com medicos e funcionarios da saude.

    ResponderExcluir
  3. pergunta pra esse secretario qual é o evento esportivo que ele ira mostrar para o globo esporte, isso tudo é muita inveja do REY, me poupe del, tu deveria ser secretario de comunicação nao de saude, que pra variar está um caos.

    ResponderExcluir
  4. só faltava essa, a aparelhagem do sogro do del e que vai fazer a cobertura vamos verificar qual será o valor desse contrato, concerteza será supewrffaturada, hahahahaha.
    vamos prestar conta para a população desse festival de falcatruas

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem que ser o Secretário de Saúde pra dar alguma notícia, esse Ronaldo Tavares não presta pra nada mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Festival do Açai/bebedeira, pois açai nunca se viu, talvez um pirarucu com uma tigela de açai.
    É ronaldo tavares, entrega seu lugar não seja vaquinha de presepio neste desgoverfno.

    ResponderExcluir
  7. A VIDA BOA É NA CASA DO VIZINHO.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...