sexta-feira, 3 de junho de 2011

SEM POSTS

Com os esforços direcionados para a produção e editoração da versão impressa do blog que circulará nos dias 18 e 19 de junho, demos uma pausa nas postagens por aqui. Peço a compreensão dos leitores.
Um abraço
Flávio Costa

10 comentários:

  1. Infelismente tenho que admitir, mas seu blog ja foi melhor de uns tempos para cá não só esta desatualizado como tendencioso é uma pena, pois conavamos com uma rica, imparcial e atualizada fonte de informaçao.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo 18:41
    Vc tem razão em parte na sua crítica.
    Realmente, os problemas do dia a dia nos impedem de continuar postanco com mais frequencia, sanada estas questões, continuaremos informando com imparcialidade.
    Um abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  3. QUANDO VOCE POSTAR FALA DAS NEGLIGENCIAS NO HOSPITAL MUNICIPAL - DA AUSENCIA DO PODER PUBLICO QUE PASSA MAIS TEMPO EM BELEM QUE EM NOSSO MUNICIPAL - DA BAGUNÇA QUE ESTA A NOSSA EDUCAÇÃO - A CIDADE CONTINUA UM LIXO - A OBRAS INACABADAS - O NOSSO LIXÃO - O NOSSO MATADOURO - DOS DESVIO DE VERBAS - DAS COMPRAS SUPER FATURADAS - UFA CANSEI MEU DEUS NOS LIVRE DESSES MAUS POLITICOS.
    SEJÁ IMPARCIAL.

    ResponderExcluir
  4. quando se fala em imparcialidade quero dizer que as irregulariades não apareceram de uma hora para outra, mas quando a adm passada comprava espaço no seu jornal não se via este blog fazer critica ao prefeito, assim como derepende este blog não falou mas de certos vereadores, ameaçou ms não falou nada.

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo 21:37
    A adm. municipal em SSBv se auto-flagela, não precisa ninguém ficar criticando..Quanto aos espaços vendidos no jornal, posso te garantir que está dentro da regularidade, inclusive com emissão de recibo e nota....
    As criticas responsáveis continuarão, apenas estamos numa fase de recesso por conta de problemas particulares...Um grande abraço e volte sempre

    ResponderExcluir
  6. ei flavio vc tem a programação do mes de junho da pm de ssbv (quadra junina) se vc tiver passa pra gente. me falaram que as melhores quadrilhas nao iram participar por boicote a pm - parece que só a du pucha saco do DAIBES vai participar. hahahahahaha ou será que a quadra junina será quadra julina

    ResponderExcluir
  7. ELES ESTÃO USANDO O DINHEIRO QUE SERIA DESTINADOS A SAUDE - A CULTURA - AO ESPORTE - A EDUCAÇÃO - AO SANEAMENTO BASICO , PARA COMPRAR ADVERSARIOS POLITOCOS INESCRUPOLOZOS QUE FICAM SE JOGANDO DE UM LADO PRO OUTRO - NO SIMPLES JOGO DE QUEM DÁ MAIS LEVA- POVO BOAVISTENSE ABRA SEUS OLHOS PARA ESSES PILANTRAS POLITOCOS -

    ResponderExcluir
  8. E as prestações de contas do nosso dinheiro Flávio? segundo Certidão que rola em nossa cidade o FUMPREV nunca prestou conta.
    poderia nos colocar em sintonia com tal situação, afinal de contas é dinheiro descontado de n´s servidores e confiado nas mãos do Prefeito, pois ELE é quem indica o Presidente. já temos exemplo disso no passado rescente. nosso dinheiro saiu pelo ralo DE ROCHA (HOJE ALIADO DO PREFEITO).
    A pergunta é;
    PORQUE NÃO SE PRESTOU CONTA ATÉ HOJE?
    ISTO NÃO É SUSPEITO FLÁVIO?
    e o PT que prestaria contas em praça pública.
    LEMBRAM QUE ELES PROMETIAM?

    ResponderExcluir
  9. Flávio dscpa.
    espero que consiga resolver seus prloblemas e aprenda a respeitar quando os outros tbm estão com problemas particulares.
    um abraço forte!

    ResponderExcluir
  10. Caro anônimo 07:53
    Sim, sim...a vida é um eterno aprendizado, vou tentar me enquadrar, ok?
    Um abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...