terça-feira, 28 de junho de 2011

GETÚLIO BRABO, VC É O CARA !

Trago ao palanque comentário deixado no post "Entrevista com Getúlio Brabo, prefeito de SSBV"

Getúlio você é o cara! Quem fala mal de você é o que não tem o que fazer, ou pior, tem inveja de sua competência, você sempre foi esse homem humilde e simples, foi criado no interior, sabe das necessidades do povo ribeirinho. Sempre acompanhei sua trajetória política, nunca gostou de injustiças, quando foi Vereador, suas lutas eram incensantes, mas você não podia fazer nada pelo povo naquela época, porque a maioria dos vereadores eram do lado da situação. Mas você fez um bom trabalho naquela época, de fiscalizar, de descobrir onde eram aplicados o nosso dinheiro, você foi corajoso, não tinha medo de enfrentar os poderosos arriscando até a sua própria família, você é o nosso herói. O tempo passou o povo foi ficando angustiado daquela situação em que viviam, e resolveram mudar nas urnas e eleger Você e seu companheiro Laércio Pereira que também é um companheiro sério e competente. Vocês dois mudaram a história de São Sebastião da Boa Vista, e hoje tem pessoas que vocês ajudaram a se projetar e viram as costas pra vocês. Getúlio eu tenho você como um ídolo. O que peço nesse momento, que às vezes pela sua empolgação vc pode estar esquecendo, não abandona os teus companheiros de luta, acho que não devo mencionar os nomes, vc sabe de quem estou falando. A eleição de 2012 está chegando, vc precisa muito deles, mas aconteçã o que acontecer, estarei do seu lado. Saúde para o Sr. Manoel Lino o seu pai! Um grande abraço!!!

16 comentários:

  1. Parabéns Getúlio pela sua administração. Sempre pergunto às pessoas como está São Sebastião, me respondem que o povo agora está mais contente, recebendo seus salários em dia, os seus Secretários estão trabalhando seriamente. Gostaria de parabenizar a D. Neuza Secretária de Assistência Social, que vem desenvolvendo um sério trabalho, onde acompanha os progranas do governo como o bolsa família, e outros programas em que as pessoas de baixa renda são beneficiadas. Continue assim trabalhando em prol da população carente. Não deixe a peteca cair. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. só se for o CARA DE PAU, essa pessoa que postou esse comentario infeliz, nao conhece a nossa realidade, secretarios que nao mandam e nem fazer nada. salario devem ser pagos, não é merito. e ele abandono quase todos os companheiros e os que estão do seu estão sem massacrados pelos seus novos aliados, lembra deles MACA, MANOEL LUIZ, BABA SILVA, GUARACY FRAZAO, NITO TAVARES E FILHO, DAYBES, ORLANDINO COSTA, NONATO FARIAS, JEFERRSON PATRICK, KINHA, MANOEL MARIA, ENTRE OUTROS, caro companheiro do PT vc lembra deles eram todos do contra e todos estao mandando nos petistas que sobraram.

    ResponderExcluir
  3. sem dúvida nenhuama são sebastião evoluiu muito nesses últimos anos de governo do PT,mas como o cidadão disse no anonimo não deixe a peteca cair e nem esqueça daqueles que muito ajudaram o seu governo e o anterior,e deixe de lado aventureiros e oportunistas com certos vereadores sangue-sugas que hoje ainda tem a cara de pau de dizer que estão do lado do povo.Valeu peste.

    ResponderExcluir
  4. RIDICULO FLÁVIO!!!!!
    NUNCA VI UMA POSTAGEM MAIS RIDICULA EM UM BLOG!!
    SEM COMENTÁRIOS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. esquecerao do ADEMAR GOMES.

    ResponderExcluir
  6. pensei que voce tinha tomado vergonha na cara e parado de puxar o saco do GEGE, como diz o anonimo o PESTE

    ResponderExcluir
  7. BOAVISTENSE INDIGNADO!30 de junho de 2011 às 09:01

    A MORTE DO ESPORTE!
    lembra deste post Flávio?
    e AGORA, oq dizer?
    Getúlio continua fazendo história...
    foi o 1º Prefeito a não apoiar o esporte em ssbv... e sabe oq aconteceu?
    valorizaram o Daybes q vc pediu no post...
    ELE TAMBEM É O CARA!
    só ainda não acabou esporte em boa vista Graças a DEUS, Elizeu Gomes e ao Ex vereador Rey.
    vc deveria deixar de ser imparcial, tendencioso e valorizar quem faz algo por nosso Municipio.
    Este Desgoverno q está ai só soube desviar dinheiro público e perseguir pessoas até o momento......
    faz um levantamento das obras; GINÁSIO DE ESPORTE, ESTÁDIO DE FUTEBOL, ORLA, ATERRO SANITÁRIO, é um ABSURDO oq tá acontecendo em nosso municipio a SECRETARIA DE ESPORTE está fechando as portas, e não venham dizer q o governo PELOMENOS PAGA EM DIAS pq é MENTIRA. deve muito inclusive para pais de familias que apitaram jogos de campeonatos que não acabaram.
    e não receberam ainda desde agosto de 2010.
    falar oq desse DESGOVENO Flávio?
    sem falar de CONTAS REPROVADAS NO TCM, Secretário de Saúde condenado a devolver mais de 2.000.000,00 (dois milhões de reais) prefeito condenado a devolver mais de 4.000.000,00 (quatro milhões)
    isso é FATO! e vc não divulga PQ? e os cofre PUBLICOS, E esse dinheiro todo que era p ser aplicado em SAÚDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E OUTROS? pq não perguntar onde estar esse DINHEIRO TODO Flávio? oq faz vc CALAR? boa vista foi noticia RUIM, INTERNACIONAL!
    vc tbm vai fazer como ELES? vai tentar mascarar toda essa vergonha promovida por este GOVRNO IRRESPONSÁVEL, INCOMPETENTE E CORRUPTO?
    espero q não! pois é ridiculo achar q tem justificativa que alguem NORMAL vá deixar de arrecadar 200.000,00 de taxas para arrecadar 15.000,00.
    AINDA É TEMPO FLÁVIO OS RESPONSÁVEIS POR ESTES DESMANDOS NÃO PÓDEM FICAR IMPUNES!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Caro Boavistense Indignado
    Nunca fiz post com este título citado por vc, e sobre o FUTSAL boavistense, sempre reproduzi comentários deixados nas caixinhas dos posts... Mas, vc tem razão..tô devendo uma grande matéria sobre o assunto... Vamos ver isso aí..
    Obrigado e volte sempre !

    ResponderExcluir
  9. Voces deveriam ter mas sensibilidade em dizer que o esporte so ainda nao morreu aqui em boa vista por causa de um senhor chamado manduca Falcao esse sim e o cara que nao mede esforços para que o esporte nao morra aqui pra nos e mentira vcs dizerem que o rei e outros lutam pelo esporte eles so vizam politica meu filho e um dia vc vai me da razao pode apostar no que digo!

    ResponderExcluir
  10. muito feliz o comentário acima por citar Manduca Falcão..
    Manduca Falcão , Rey, Jeoval, Caxeado, Elizeu Gomes, Américo Teixeira, Chimbimbim e Tia Mita, Tioca da Feira, Madá essas e outras pessoas LUTAM PELO ESPORTE. agora qual o problema de visar resultados politicos? SÓ QUEM ESTÁ NO GOVERNO PODE PENSAR EM POLITICA? e nossos DIREITOS?
    OQ é inaceitavel é que tenham engolido o dinheiro do Estádio Municipal e Do Ginásio de Esportes, é inaceitavel termos um time de nosso municipio
    nas semifinais de campeonato Paraense e não receber apoio NENHUM do Governo municipal.
    é inaceitável um jornalista se doer e TENTAR DEFENDER o INDEFENSÁVEL.
    seja IMPARCIAL, HAJA COM RESPONSABILIDADE e não tente mascarar a CORRUPÇÃO e DESMANDOS que estão aí ATÉ p CEGO VER.
    P encerrar responda-nos se puder:
    É MENTIRA DO ESTÁDIO?
    É MENTIRA DO GINÁSIO?
    É MENTIRA DAS CONDENAÇÕES?
    É MENTIRA DO FUNPREV?
    É MENTIRA DO PREÇO DA MERENDA?
    isso TUDO É MENTIRA, e já sei até de quem é a mentira....
    paciencia e PT (SANGUE PURO E DE CORAÇÃO) SAUDAÇÕES!

    ResponderExcluir
  11. Caro Anônimo 12:17
    Vc sabe que eu sei que tudo isso é verdade... Sou imparcial, por muitas vezes aqui relacionei irregularidades e desmandos administrativos, mas, eu eu vc também sabemos que a picuinha política toma "ares" de deboche. Os que criticam são os mesmos que se aproveitam disso tudo, querem a cadeira pra sentar e se perpetuar...
    Quero projetos e ideias... Vc tem?
    Um abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  12. Vamo parar com picuinha e incentivar nosso FLUZÃO! é sábado semifinal do paraense vamo lá torcer pelos nossos dignos representantes!!!
    hoje deu + UMA VEZ no GLOBO ESPORTE:
    FLUMINENSE DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA!
    p quem diz que nosso municipio só aparece na GLOBO quando acontece algo de ruim TAÍ! FLUMINENSE DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA!
    mostrando que não. e mais não tem matéria PAGA como sempre acontece!
    É LUTA, É GARRA, É MERECIMENTO....
    e tem gente querendo acabar com NOSSO TIMÃO!

    ResponderExcluir
  13. VALEU FLUZÃO, É SO GANHAR O CAMPEONATO E APARECER NO FANTASTICOOOOOOOOO, É FANTASTICO.

    ResponderExcluir
  14. O Fantástico é exclusivo para a SAÚDE BOAVISTENSE! É FANTÁSTICOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero saber se o FLUMINENSE não vai ser penalizado por ter colocado o PAULO(Filho do Professor Cachiado) no Jogo da Semi-Final contra a Equipe de MOCAJUBA no dia 02 de julho em S.S.B.V. Jogo esse que o FLU ganhou de 5x4 e se classificou para final.
    Ele começou jogando, depois que o Juiz da Mesa percebeu que Ele estava suspenso, quando o mesário ia pedir para tirar Ele da Partida, o Vereador Rey que é o treinador viu a Atitude do mesário e logo tirou o PAULO da Partida. Ele saiu se sentou no banco de reservas e de mansinho foi para o meio da torcida onde trocou de roupa e ficou lá até o término do Jogo.

    ResponderExcluir
  16. fala do jogo que o fluzao ganhou nao interessa o que aconteceu so interessa que o a torcida de sao sebastiao da boa vista levou o time a final se ocorreu o erro foi um descuido. e graças a deus nada vai tirar o fluzao do titulo.
    flavio pra falar mal do rei vc e bom, mas pra eleogiar, me pouep sua inveja.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...