quinta-feira, 30 de junho de 2011

DAQUILO QUE EU SEI.....

"...pensei que voce tinha tomado vergonha na cara e parado de puxar o saco do GEGE, como diz o anonimo o PESTE..."

"...flavio o gato comeu tua lingua..."

"...flavio fico triste com essa atitude pois aas denuncias são veridicas..."

"...flavio ajuda o povo boavistense que de todos os municipio é o q mais visita seu blog,..."

"...Flávio e as prestações de contas do FUNPREV e FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, não vai falar NADA?..."

Reproduzi acima algumas citações ao meu nome em alguns comentários publicáveis nos posts deste blog. Fico preocupado com o grau idiotização de alguns leitores, que tentam a todo custo desqualificar este blogueiro que vos escreve. O que pensar de quem já esteve dentro dos meandros da administração local? O que pensar de quem foi criado pela principal liderança politica ( em 2004)...? Vocês sabem de quem estou falando ? Produzindo estamos, coletando informações também estamos e vamos aos poucos colocando por aqui... mas com responsabilidade.... Aguardem !!!

... só não lavei as mãos e é por isso que eu me sinto cada vez mais limpo...cada vez mais limpo..!! (Ivan Lins)

11 comentários:

  1. Que DEUS lhe dê em dobro TUDO que me desejares!

    ResponderExcluir
  2. Flavio, tu sabes de muito mais coisa, na verdade você já viu com seus proprios olhos muita coisa, você tem apartamento com o eu salário?
    O Secretário de Saúde se Boa Vista nunca mais comentou suas postagem, que curioso isso, você não acha?
    É verdade que ele espera a releição do Getulio, e depois seria o candidato do PT? isso você sabe?
    se você não sabe de muita coisa, esta falando como pseudo jornalista e bloqueiro, eu sei de muita coisa, mas não é hora!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo 18:03
    Precisamos ter cautela em afirmar/acusar as pessoas de enriquecimento ilícito. Tenho compromisso com a ética e posso lhe dizer que tem muita coisa ainda pra ser divulgada... Este espaço é democrático, paulatinamente o faremos.. Um abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. acho que é vc flavio que faz o sucupira a qui de boa vista, esse teu sucupira digital e só pra ofender as pessoas cuida com que vc está postando vc pode responder na justiça por acusações de outras pessoas. ou responder de homem pra homem. retira do ar esse teu sucupira digital. posta todos os outros comentarios sobre ricardagem que te enviam. palhaço.

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo 20:41
    No post ou comentários anteriores não existe nada que desabone a conduta de alguém... Agora, se vc tiver a coragem que tenho de assinar o que escrevo, podemos sim conversar, como vc diz, de homem pra homem ! Um abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  7. A secretaria de Cultura de São Sebastião da Boa Vista, realizou ontem o concurso de quadrilha da cidade e interior, estava bombando, as quadrilhas estavam uma mais linda que outra, estavam presentes a quadrilha do Chaves, Urucuzal, Pacujutá, Vila de São Miguel do Pracuuba, Santo Antonio e as da cidade: Milho Verde, Viva São João da Escola João XXIII e a do Pró Jovem. Estava um luxo, os organizadores desse evento estão de parabéns são eles: Ronaldo Tavares que é o Secretário de Cultura, Altemar Fegali, Silvia, Francidalva e entre outros... O evento terminou às 4h da manhã, com a quadra lotada para ver essa brilhante apresentação. A CULTURA de nossa cidade não morreu, enquanto o Ronaldo e o Altemar Fegali estiverem na frente desses eventos,jamais morrerá!

    ResponderExcluir
  8. o Vereador Rey é casado. e muito bem casado. e o nome de sua esposa não é Adriana Pereira.
    vc deve prestar atenção no que está publicando.
    e a conversa de homem p homem podes ter certezaa q não vai faltar oportunidade.

    ResponderExcluir
  9. Caro anônimo 00:23
    Desculpe a falha, mais comentário deixado fazia uma afirmação e que em nada denegria a imagem do vereador..Por bem, exclui temporariamente para confirmar informação Ok ? Obrigado pela visita e volte sempre

    ResponderExcluir
  10. Ninguem tem nada a ver com a vida pessoal do Rey. acho uma sacanagem usar nome de seus filhos e da atual mulher, para tentar desqualificar o bom trabalho do mesmo quanto vereador e denegrir sua imagem junto a sociedade alem de causar problemas de com as pessoas com quem ele sempre teve bom relacionamento. isto é sacanagem Flávio, é agir de má fé.seu blog está parecendo um programa de fofocas e picuinhas.

    ResponderExcluir
  11. caro anônimo 08:58
    Te dou razão. O que deve ser discutida são as ações do vereador. No episódio de moderar comentário com conteudo difamador, já pedi desculpas em post neste blog ERRATA e imediatamente retirei comentário...
    Posso lhe garantir que este tipó de equivoco não se repetirá,
    Grande abraço e volte sempre

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...