segunda-feira, 9 de maio de 2011

VAI PAGAR A CONTA?

A ex-prefeita de SSBV, Violeta de Monfredo Borges Guimarães (DEM), foi condenada a devolver recursos aos cofres da prefeitura. Leia abaixo:

EDITAL Nº 154/11

(Processo nº 800012003-00)

De Notificação, com o prazo de quinze (15) dias, da senhora Violeta de Monfredo Borges.

O Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, cumprindo o disposto no art. 18º, VIII, do Regimento Interno e, ao teor dos arts. 119, V e 123 do citado Regimento, Notifica, através do presente Edital, que será publicado três (3) vezes no prazo de dez (10) dez dias, no Diário Oficial do Estado, a senhora Violeta de Monfredo Borges, Prefeito Municipal de São Sebastião da Boa Vista, exercício financeiro de 2003, para, no prazo de quinze (15) dias após a última publicação, recolher aos cofres da Prefeitura Municipal as importâncias de R$ 3.386.871,14 (três milhões, trezentos e oitenta e seis mil, oitocentos e setenta e um reais e quatorze centavos), já atualizada monetariamente, julgada em débito, e R$ 11.962,83 (onze mil, novecentos e sessenta e dois reais e oitenta e três centavos), referente à multa aplicada por infração às normas de administração financeira, devendo a comprovação ser feita com a remessa a este Tribunal do competente comprovante do recolhimento, devendo a comprovação ser feita com a remessa a este Tribunal do competente comprovante do recolhimento.

Belém, 03 de maio de 2011

Conselheiro José Carlos Araújo
Presidente

http://www.ioepa.com.br/site/mat/mostraMateria2.asp?ID_materia=531056&ID_tipo=21

Um comentário:

  1. E a conta do fundo saúde quem paga?
    O POVO BOAVISTENSE OU SEJA... NÓS!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...