quinta-feira, 28 de abril de 2011

SEM CENSURA !

Trago ao palanque comentário apócrifo deixado na caixinha do post " Queremos saber quem vc é"

Anônimo disse...
flavio eu acho muito boa sua iniciativa mais devido o governo ser um governo que massacra e retalia seus criticos não vejo com bons olhos essa sua atitude pois até a policia aceita o anomimato desde que seja somente para denunciar e não para denegrir a imagem de ninguem pois quem somos para julga o carater de alguem e você ja seleciona o que pode e o que não pode ser visivel no blog. espero que continue aceitando meus comentariso em forma de anonimato, pois assim tenho muito mais a contribuir para o desvendamento de muitas irregularidades que ocoorrem em nosso municipio. um abraço....

NOTA DO BLOG
Caro anônimo, como disse no post, a intenção não é a de censurar comentários, mas, o nível de alguns que chegam, beiram o ridículo. Confesso à vc que também tenho receio em afastar alguns leitores que sempre estão por aqui tecendo suas opiniões, mas, sumano (a) é o preço que temos que pagar..
Um abraço e volte sempre
PS: Se vc quiser enviar seus comentários por e-mail, mantenho seu anônimato, Ok?
Mande p/ paracauari@ig.com.br

2 comentários:

  1. Não abro a porta aos anônimos, Flávio; a crítica requer assumida responsabilidade. Quando bem argumentada e não ofensiva jamais será tolhida.

    Há uma defesa apaixonada no "criticar em off" com medo das retaliações; cada um saberá avaliar o quanto a manutenção da mordaça faz mal à verdade dos fatos.

    Não aprecio o anonimato em blogs, embora respeite a adoção do critério blogueiro.

    Faço-lhe um apelo, conterrâneo: inclua imagens(com citada autoria)das fachadas das escolas públicas, localizadas nos municípios incluídos nas suas postagens. Não busque, por favor, mostrar apenas a beleza da construção, o material empregado, mas também, sobretudo, o estado no qual estão e como foram edificadas. Tenho especial atenção ao tema Arquitetura & Educação, pois as edificações escolares refletem parte do valor atribuído pelos governantes à educação pública.

    Receba o meu abraço e leitura regular.

    ResponderExcluir
  2. Querida, Dora
    Sua regular visita aqui no blog nos incentiva a continuar nesta luta.. Um forte abraço marajoara !

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...