terça-feira, 26 de abril de 2011

PRÉDIO DO INSS EM SSBV: O MATO TOMANDO CONTA

A tão esperada agência do INSS em SSBV que já há algum tempo está pronta, encontra-se em total abandono. Recentemente foi feito concurso interno no órgão para preenchimento de 3 vagas em SSBV, mas até o momento nada de funcionários para a abertura da agência. Está previsto para este ano um concurso nacional para preenchimento de 2000 vagas.


Quem sabe, até lá, o mato encobre o prédio.

2 comentários:

  1. e o GINÁSIO E O ESTÁDIO?
    CADÊ A FOTO? ESTAMOS LOUCOS P VER.....

    ResponderExcluir
  2. Caro colegas marajoaras, a emenda paralmentar que disponibizou recursos para a construção desse prédio e também o de Muaná e mais dois municipios é de criação do ex-senador José Nery(psol-pa),o de SSBV, ja está pronto, o de Muaná a prefeitura junto com a camara municipal ainda nem entrou com sua contra-partida que de apenas ceder o terreno,o mais dificio é a construção, servidores públicos de de responsabilidade do INSS,e o mato R$ 20,00 é a capina a prefeitura resolve isso, e o de Muaná que nem o prefeito o povo encontra pra dar explicação sobre o assunto.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...