terça-feira, 5 de abril de 2011

NOVO SITE DE SSBV

Uma vasta programação acontece desde o início da manhã de hoje (05) na cidade conhecida como "A Veneza do Marajó" pra comemorar os 139 anos de emancipação politico-administrativa. E agora, a população já pode acompanhar a programação do evento pelo recém reformulado site do município: http://www.saosebastiaodaboavista.pa.gov.br/ . Lá vc encontra um pouco da história da cidade, dados demográficos e políticos, além de acompanhar o dia a dia da administração Getúlio Brabo . Passa lá, sumano !

14 comentários:

  1. É Pena que o POVO n tem oq comemorar.
    Aposto que p PANELINHA tem almoço e cerveja Tudo COM DINHEIRO NOSSO.
    QUE SAUDADES DO JUAREZ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens adm publica. Municipio precisava deste site

    ResponderExcluir
  3. Concordo; poréM tem que mostrar TUDO.
    Não venham querer enganar mais ninguem com PROPAGANA.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, em relação ao gestores públicos e políticos, não temos nada que comemorar, muito menos por suas "obras" superfaturadas e maquiagens superficiais, porém o que se deve ser exaltado e comemorado é a população, pois SSBV tem o povo mais hospitaleiro do Marajó e que mesmo diante da situação em que vive, com saúde precária, educação e segurança ídem, ainda assim, salvo algumas exceções, respeita o próximo e batalha diariamente pelo pão de cada dia, para poder no fim de semana se "divertir".
    Infelizmente, nestas datas, os personagens principais não são lembrados, com políticos gritando "eu fiz isso", "fiz aquilo", "eu conseguir isso" e mais blábláblá, servindo apenas para seus próprios interesses.
    Parabéns população boavistense!!!!!
    Políticos vamos trabalhar!
    Vereadores, por favor, fiscalizem, criem aos menos um projeto de lei que beneficie toda população boavistense, chega de compra de votos, chega de ficarem brigando com o prefeito e vice-versa, chega de ficarem votando somente o óbvio....e Secretários Municipais, justifiquem os seus salários, trabalhem para a população e não para construirem impérios....
    estamos cansados e envergonhados com os nossos políticos....

    ResponderExcluir
  5. De fato ssbv estava precisando muito desse site, era o q estava faltando ,pois a educaçao, saúde, o serviço de água e principalmente a segurança são itens que não interessa tanto quanto a esse site que sabe-se lá o quanto custou aos cofres publicos.

    parabens prefeito e vereadores por mais essa obra de utilidade publica indispensável.

    ResponderExcluir
  6. expero que eles coloquem as prestaçoes de conta lá pra todo mundo vê. se tiverem coragem começem a colocar as notas ficais de compra da merenda escolar feita em setembro de 2010.

    ResponderExcluir
  7. Será que o anonimo 18:25 ta falando da merenda escolar onde um vereador do PT indicou alguma empresa ? Hummm ha ta entendi.

    ResponderExcluir
  8. Site deve mostra sim as transformações que governo promove de forma democratica e popular. Agora era bom que Oposição pudesse colocar seu projeto de governo e ai vamos debater projeto de governo e não se esconder atras de anonimato. Mas é assim mesmo opositores so criticam mas apresentar proposta nada. Vamos debater, discutir e procurar o melhor para o municipio.
    Secretario Municipal de Saúde
    Delcimar Viana

    ResponderExcluir
  9. "rsrsrs...é cômico, para não ser trágico!"
    O secretário de saúde, uma vez mais, propõe o debate, como assim sempre faz, promove debates, conferências, reuniões, etc, etc.
    O que mais acontece é só isso...mais blábláblá...o famoso "melô do enrolation".
    Secretário, não é nada pessoal, porém em relação a função que exerce em nosso município, é lástimável seu exercício, tudo bem, você é o "campeão" de verbas para a prefeitura, que na verdade deveria ser aplicadas totalmente na saúde, mas "TODOS" sabem que isso não acontece na prática, entre tantas outras coisas que entristece só de comentar.
    Sem querer falar de partido, pois é o que sempre acontece, "eu sou da situação fiz isso", "aquele que é oposição deixou de fazer aquilo". É simples, quando exercemos um cargo/função pública, como o próprio nome diz, o compromisso é público e com a população, deixando as "briguinhas partidárias" de lado.
    Então, mais uma vez, "Senhores Secretários do Município de São Sebastião da Boa Vista, justifiquem seus salários, exerçam suas funções preservando o galardão que lhes foi concedido, trabalhem, trabalhem e deixem que a população reconheça o seu trabalho, pois quem realmente faz alguma coisa por SSVB, sempre é lembrado".
    Parece utópico, mas é o que me resta.

    ResponderExcluir
  10. Quero parabenizar o comentario do anonimo das 8:50. infelizmente é isso mesmo que acontece o secretario de saúde não mora no municipio, não trabalha vive na internet caluniando supostos veradores....se fizer seu trabalho direito e que este realmente venha beneficiar a população e não meio duzia de puxa saco... a população irá reconhece-lo como homem publico preocupado com a saúde deste municipio. faça isso TRABALHE e deixe suas picuinhas de lado seja homem de compromisso com essa população.

    ResponderExcluir
  11. A antiga gestão bem que poderia criar um site, ai poderiamos comparar, mas acho que como eles vão perder, preferem apenas criticar.

    VAMOS LÁ, COMPAREM NÚMEROS, MOSTRE QUE SÃO MELHORES, E NÃO ME VENHA COM ESSE PAPAO DE CORRUPÇÃO, PORQUE SE EXISTE E VOCES NÃO CONSEGUEM PROVAR, É PORQUE NÃO EXISTEM, OU A OPOSIÇÃO É INCOMPETENTE ATÉ PRA JUNTAR PROVAS

    ResponderExcluir
  12. gostaria de parabenizar,e agradecer todo apoio recebido pelo departamento de endemias na pessoa do sr.rinaldo em relação ,as atividades desenvolvida pelos tecnicos do lacen no periodo de 25.04a11.05 nas localidades de ilha paulo ilha raquel e ilha caria guajara para emissão de laudo de potencial malarigeno

    ResponderExcluir
  13. Gostaria que eles falassem sobre o abono dos professore, que está pouco transparente essa prestação de contas da secretaria de Educação, o sintep tem que mostrar a sua cara, o presidente é da panela assim não tem jeito, os professores é que ficam sem seu dinheiro e sofrendo com um baixo salário que só será aumentado em agosto, e a lei foi aprovada em janeiro, será que da pra pagar o retroativo dos meses passados, conserteza o dinheiro já sumiu?

    ResponderExcluir
  14. Acho q o administrador deste site faz parte da panela porq não posta todas as mensagens que os leitores escrevem porq será? Vai dezer que são mensagens ofencivas? nem sempre!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...