quarta-feira, 13 de abril de 2011

CORREIOS EM SSBV: SINÔNIMO DE DESORGANIZAÇÃO

Post baseado em comentário (não publicado) enviado ao blog. Leitor indignado com a situação da agência dos correios em SSBV que perdura há anos, nos relata que a inoperância já começa com o profissional de segurança que, segundo o comentarista, ao invés de realizar seu trabalho, fica guardando vez na fila e pegando ( por baixo dos panos) boletos de pagamentos de "clientes preferenciais" dele, além de não ser nada cortez com os idosos que reclamam de sua atitude. Outra reclamação apontada, é a demora na entrega das correspondências na cidade, ocasionando assim, transtornos e pagamentos de juros e multas nas cobranças que chegam atrasadas. O blog vai encaminhar o comentário original à Gerência Regional da ECT, em Belém, pra que sejam tomadas as devidas providências. Os citados neste post estão com espaço aberto para esclarecimentos.

9 comentários:

  1. BLOGUEIRO SOU SEU SEGUIDOR SÓ PEÇO QUE APURE BEM AS DENUNCIAS PODEM NÃO SER VERÍDICAS.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo.
    Estas denuncias já chegam há vários meses por aqui, conversamos com pessoas no município e confirmamos algumas irregularidades ( não publicadas no post) Mas, em respeito aos citados, deixamos o espaço aberto para o esclarecimento dos fatos.
    Um abraçoi e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Posso afirmar que realmente as nossas correspondencias são entregues atrasadas. Isso quando são entregues, pois a carteira so para fora da cidade. Quando vamos pagar as faturas ou boletos o sistema todo tempo esta fora do ar. Queremos providencias urgentes.

    ResponderExcluir
  4. É galera isso é verdade, só que não exclusividade de São Sebastião da Boa Vista não, é em todo o Pará, e no Brasil inteiro, tem que cobrar dos diretores nacional pelo caos que essa empresa.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho os que é feito um bom trabalho nos correios de São sebastião, precisa melhorar é verdade, mas não é alarmante como dizem.

    ResponderExcluir
  6. FLAVIO EU JA FUI VITIMA DO MAU ATENDIMENTO DO SEGURANÇA INCLUSIVE JA PRESENCIEI ELE TRATANDO MAU UM SENHOR POR CONHECIDO COMO BORNÓ, É UM SENHOR MUITO HUMILDE SÓ POR QUE O SENHOR ESTAVA MERENDANDO DEPOIS DE FICAR QUASE 5 HORAS NA FILA, PRATICAMENTE A NOITE TODA DÊS DA DA MADRUGADA NA FILA, VE SE PODE ISSO
    ELE PENSA QUE É CORONEL.
    QUANDO OS LADRÕES ROUBARAM O CORREIO ELE FICOU ATRAZ DA MESA COM O CÚ NA MÃO.
    E A MINHA VÓ QUE TEM 102 ANOS, NÓS PRECISAMOS CARREGAR ELA TODA VEZ QUE PRECISAMOS RECEBER O DINHEIRINHO DELA, POR QUE ELES NÃO ACEITAM PROUCURAÇÃO MAS NÃO DÃO EXLICAÇÃO ALGUMA.

    PRECISA SER TOMAS PROVIDENCIAS SÉRIAS E LOGO

    ResponderExcluir
  7. é sempre bom se informa antes de qualquer post e não apenas em comentarios feito pela cidade, pois se fosse levar tudo que as pessoas da cidade comentam. diz o ditado : " o povo aumenta mas não inventa" a espeito das correspondencias não é apenas em são sebastião, mas sim em todo o país pos esta com uma falta enorme de funcionarios como todos sabem que sera realizado um concurso e a agencia funciona com uma demanda muito menos funcionarios do que ela precisa. sim ela esta com problemas mas não por culpa deles mais sim por seus superiores eles fazem o melhor que podem com o que tem.

    ResponderExcluir
  8. O que esta se comentando é a situação dos correios em S.S.B,V, hoje por exemplo a responsavel pela entrega das correspomdemcia não esta no municipio. As mesmas estão sendo entregue por uma pessoa contratada pela propria carteira. Corremos o risco de correspondencias serem extraviadas e quem sabe sermos lesados,e etc..

    ResponderExcluir
  9. A verdade é que a carteira da cidade,não mora na cidade para falar a verdade,viver em breves ou em belém onde os parentes dela mora,e deixa as correspondencias para um moleque entregar!isso não pode acontecer!!!
    imaginem agora que ela passou a Ufpa de breves? ai que ela não vai para na cidade mesmo!!!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...