segunda-feira, 28 de março de 2011

CIDADE MOVIMENTADA

São Sebastião da Boa Vista, no fim deste e no início do próximo mês, viverá dias de muita movimentação. Prefeitos do Marajó escolherão, ou melhor, dirão sim senhor mais uma vez ao prefeito Pedro Barbosa/Portel e sua fiel escudeira, Consuelo Castro para mais 2 anos à frente da AMAM - Associação dos Municipios do Arquipélago do Marajó. A eleição acontece no dia 30 de março. Já em abril, mais precisamente dia 05, a cidade de SSBV estará no berço. A Veneza do marajó completará 139 anos de exploração. Dos Manfredos aos Pereiras, passando pelos Guimarães e Tavares, a cidade continua de pé ... Breve, divulgaremos a programação cultural do aniversário da cidade.

Um comentário:

  1. REALMENTE ESSAS FAMÍLIAS MANDARAM EM BOA VISTA, FALTA TBM GOMES E BORGES, ATÉ QUE TEM ALGUMAS FAMÍLIAS FRUSTRADAS QUERENDO ALGUMA COISA COMO A FAMÍLIA COSTA, MAS NINGUÉM CONHECE, NÃO TEM NADA PRA ESSES.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...