terça-feira, 30 de novembro de 2010

PRESIDENTE DO PSB ENTREGA MEDALHAS


O vereador e líder do PSB na Câmara e Pres. estaduaL do PSB, Ademir Andrade, entregou medalhas ao jornalista Antônio José Soares e ainda ao coordenador do Arraial do Pavulagem, Júnior Soares. Solenidade lotou o plenário "Lameira Bittencourt" na última quinta (25).

As homenagens foram prestadas a quem se destacou em suas mais diversas áreas de atuação no ano de 2010. O plenário da Câmara Municipal de Belém (CMB) ficou lotada de pessoas que foram assistir à entrega de honrarias a jornalistas, artistas, empresários, promotores culturais e vários outros profissionais que trabalham pelo desenvolvimento da cidade em todos os seus aspectos.
O vereador Ademir Andrade, líder do PSB na CMB e presidente do diretório estadual do partido, entregou a medalha "Isaac Soares", concedida aos que se destacaram no meio jornalístico, ao jornalista Antônio José Soares, que já há varios anos atua no jornalismo paraense. A Júnior Soares, um dos coordenadores do Instituto Arraial do Pavulagem, que promove os tradicionais "arrastões" em três diferentes épocas do ano, Ademir Andrade entregou a medalha "Mérito Cultural e Patrimônio", direcionada àqueles que trabalham em prol do desenvolvimento cultural da capiral paraense, reforçando sua história e costumes.
"Essa é uma homenagem mais do que justa, um reconhecimento merecido não só feito a eles dois, mas a todos que aqui estão para receber aplausos por suas atuações destacadas. Quem trabalha para tornar nossa cidade cada dia melhor, não importa sua área de atuação, merece todos os nossos aplausos", declarou Ademir Andrade na ocasião.
Fonte: http://www.ademirandradepsb.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...