segunda-feira, 1 de novembro de 2010

VILÃO OU MOCINHO ?

A partir deste post, inauguro a tag"Eleições 2012. Nada mais oportuno trazer ao palanque os cometários, ainda apócrifos, deixados na caixinha do post. " PT de SSBV, virou Timboteua"
Logo em seguida, comento.

Acho q ainda há jeito.
Porém Laércio e Getulio, tem q perceber q outros cresceram e merecem serem respeitados, q o diga o Vereador Rey, q vc foi mto Feliz Flavinho em DEFINIR COMO UMA GRANDE LIDERANÇA.
Não adianta os caiacas da vida acharem q não mas o O Rey é sim a grande liderança do municipio depois de Laércio e Getulio, e tem q ser convencido a ser o próximo vice do PT.
VOU DEIXAR UMA PERGUNTA.
Será q o Rey é o GRANDE VILÃO?

----------------------------------------------------------------------------------
Será q é Rey q é o ERRADO?
e o resultado das urnas?
não adianta dizer q ganhamos aqui!
ESTÁ EM DECLINIO! P não dizer fracasso.
será q isso não é o reflexo de que muitos estão insatisfeitos?
oq vcs acham de o DAYBES Substituir o Rey, em um processo eleitoral?
o PT perdeu ou Não?
quem será APROVEITADOR E CONVENIENTE?
Rey q sai de um governo q ajudou a colocar?
ou outros, como Andressa, Biguta, Daybes, Maca e outros q não somam NADA. será q ninguem vai vê q essa gente NUNCA SAIU DO PODER?
Rey tu tem uma caneta na mão....oq tá esperando?


Comentário do Blog
Postei estes dois comentários (dos muitos que me chegam pra moderar) pra embasar meu raciocínio.
Gostaria deixar claro que, as ações é que estão sendo debatidas aqui e isso é o que me interessa. Não teho nada contra a pessoa do Vereador Rey, inclusive, reconheço seu esforço em manter sua ONG e levar algum serviço ao povo boavistense. Porém, temos que adimitir que, o citado vereador, passou por cima das instâncias partidárias...e ao seu bel prazer..tomou posição unilateral neste pleito de 2010.
Ação justificada pela ação coletiva do PT local, que usou a prática do cada um por sí e o dinheiro pra todos.
Mas, isso não é tudo.....
Gostaria de deixar o espaço do blog aberto ao Ver. Rey, para que o mesmo também se manifeste..

Um comentário:

  1. O CORRETO É Q; REY, ALAILSON, GRAÇA, ZEQUINHA E RUBINHO VOTEM EM MARINALDO, POIS ALEM DE MARINALDO SER O MAIS PREPARADO ESSES VEREADORES TEM UM ACORDO E ACCORDOS SÃO PARA SER CUMPRIDOS.
    QUANTO AO PSB, TIA ZECA E ECA QUE VOTEM EM SÍ MESMO. NÃO FOI ASSIM NO PRIMEIRO MANDATO? OU JÁ ESQUECERAM QUE VOTARAM CONTRA O COMPANHEIRO REY,
    QUANTO AO COMENTÁRIO ACIMA, O AUTOR NÃO CONHECE O MUNICIPIO, AFINAL A VEREADORA TIA ZECA AINDA E NUNCA FEZ NADA PELA POPULAÇÃO...VAI DIZER OQ?

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...