terça-feira, 16 de novembro de 2010

NOVA FAMEP

Nesta sexta-feira (12), às 10 horas, aconteceu a inauguração da nova sede da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep). A conquista, que está sendo muito comemorada pelo conselho diretor da entidade, foi possível com a parceria firmada com a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).
“Tanto a Famep quanto a Alepa trabalham pelo desenvolvimento dos municípios. Esta é mais uma ação conjunta que irá beneficiar a todos. Depois de 19 anos de existência, finalmente a entidade consegue disponibilizar para seus filiados um lugar com a infraestrutura necessária para atender a contento suas demandas. Fico muito feliz desta conquista ter ocorrido em nossa gestão”, relata o presidente da Famep, prefeito Helder Barbalho.
Localizada no bairro da Campina, a nova sede funcionará em um prédio do Instituto de Previdência da Alepa, o Ipalep. No primeiro andar, a Famep abrigará a Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Oeste do Pará (Amut), entidade presidida pelo prefeito de Uruará, Eraldo Sorge. No segundo, está a sede da Federação.
A inauguração contou com a presença de diversas autoridades do Estado, incluindo a governadora Ana Júlia Carepa,o presidente da ALEPA, Domingos Juvenil, o,prefeito de Soure, João Luiz . A grande ausência foi o governador eleito, Simão Jatene.

O endereço da nova sede da Famep é: travessa São Francisco, nº 36, entre João Diogo e Avertano Rocha. em Belém.
Fonte: FAMEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...