quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O PT DE SSBV CONTINUA FORTE

Trago ao palanque o comentário deixado na caixinha do post, PSB de SSBV e o apoio a Ademir e Cássio Andrade...
Caro Anônimo, infelizmente assim que posso lhe chamar, mas tenho a responsabilidade de lhe responder pela questão de apoio do companheiro Laercio Pereira. Vamos aos fatos: Não consigo encontrar motivos por não apoiar Laercio Pereira, mas comentarios como o seu, são feitas para conturbar o ambiente petista e sabemos que suas intenções não terão sucesso. Outro fato que deve se levar em consideração, foi a campanha de Chico da Pesca em São Sebastião da Boa Vista e no estado, e com relação a forma como se deu a eleição, prefiro nem comentar, mas, quem esteve no malocão Opção sabe disso. Devemos levar em consideração ainda os apoios de Limoeiro do Ajuru e Gurupá. Mas a meta de Muana foi um sucesso. Campanha sem recurso financeiro tb foi um problema central,haja visto que o companheiro Laercio Pereira teve grandes dificuldades neste ponto. Mas seu prestigio junto ao municipio ainda se mantém forte e firme. E finalizando possiveis comentários feitos aqui, respeito, mas quando necessário descordo. Agora, com Ana julia e Dilma vcs vão ver a força de nosso partido que, diferente de outros, segue unido no seguimento das mudanças que fizemos em São Sebastião da Boa Vista que Laercio Pereira deu inicio, que a nível estadual, Ana julia vem fazendo e Dilma tb vai fazer. Nossa Historia é maior que qualquer fato que possam criar instabilidade no Partido dos Trabalhadores. Portanto companheiros convoco tds a se fazerem unidos para que o atraso não volte a São Sebastião da Boa Vista, Pará e Brasil. Ana e Dilma 13
Delcimar de Sousa Viana
Secretário Municipal de saúde

6 comentários:

  1. Meu comentário, publicado por você como post "Tapa na cara", está sendo ratificado, pois suas postagens demonstram isso.
    A imparcialidade é dificil de alcançar, quando se tem vínculos partidários.
    O clamor das eleições faz aforar o mais íntimo pensamento e as mais baixas atitudes.
    Não deixe que este espaço sirva de palanque eleitoral ou de bode espiatório, a não ser que este seja seu objetivo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Caro anânimo 08:53
    Se vc observar direitinho nos posts sobre eleições e partidos, vai observar que já postei sobre o PSDB sobre o PMDB e outros partidos...Já critiquei prefeituras e também já elogiei..mas, não vou lhe negar..que a minha posição política é de esquerda..Sou formado nos movimentos sociais...Não escondo que sou filiado ao PT, embora, estar me desfiliando e entrando nas fileiras do PSB... E o post acima, reflete meu entendimento sobre a situação que o PT hoje vive... No mais, poderemos aprofundar este debate em outra oportunidade..
    Obrigado pelas visitas e volte sempre...

    ResponderExcluir
  3. Foram interessantes o resultado dessas eleições, mostrou o desprestigio da governadora e a como o povo paraense quer se ver livre dessa quadrilha do PT. Aliás em Boa Vista a história vai se repetir, por lá ficarão inelegivéis o Laercio Pereira, com suas contas reprovadas no TCM, o Delcimar que vai ser condenado a devolver quase 1.000,000,00(Hum milhão) aos cofres públicos por desvio do fundo de saúde(ver paracer no TCM, que enviaremos para vós) e o atual prefeito vai seguir o mesmo caminho, pois as contas apresentadas no TCM demonstram essa realidade. Como Boavistentes vamos iniciar uma campanha para esclarecer isso ao povo e botar pra fora de nossa cidade os incompetentes desempregados e aloprados do PT.

    Valdir Silva - Boavistense - Ananindeua.

    ResponderExcluir
  4. o PT em SSBV estápor um fio, este secretario de marca menor, esta desistruturando este partido com suas fofoquinhas, as lideranças petistas estao saindo do partido, a getulio brabo e sua esposa nao apoio aquele de lhe deu a prefeitura ao contrario estava apoiando outro candidatoa estadual o alfredo costa, que teve pouco mais de 300 votos o del e o getulio vao morrer abraço, junto com o PT. segundo informações de bastidores o getulio sótá esperando passar o periodo eleitoral para exonerar os pereiradas dos cargos de confiança.

    ResponderExcluir
  5. Nunca na vida o interesse pessoal será menor que os prometidos em palanques eleitorais, o municipio de SSBV acelerou sim em 2005 e 2006, depois que os adminstradores descobriram as falcatruas tudo parou. Não estar pior por que ainda estão pagando os funcionarios e é só, não fazem mais do que a obrigação. Todas as obras estão paradas or falta de dinheiro, onde está o dinheiro depositado para tal? Hospital Municipal a Governadora ana Julia segundo Laércio Pereira e Getulio, não repassa dinheiro nem compra os mquinarios necessarios para o funcionmento. vale ressaltar que o mesmo já foi inaugurado 2x, mas o principal não é feito, entrega-lo para a comunidade. Isso prova o interesse desses politicos pela população boavistense. Sem falar no bendito conjunto habitacional que nunca será concluido, o estádio, o ginásio, o aterro sanitário e outros que não me vem a memoria neste momento. Segundo Getúlio Brabo que falou bem claro e alto pra quem quizesse ouvir que Laércio quando renunciou levou consigo todo o dinheiro dessas obras e muito outros. Preciso dizer que o povo boavistense precisa de pessoas realmente comprometidos com o povo. Já que os vereadores não fazem a parte deles que é fiscalizar e denunciar, fazem vcs nesses blog, por que aqui tem muita coisa pra ser denunciado.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro anônimo talvez desta vez o hospital municipal seja entrga para a comunidade, não por que foi concluido, ou os equipamentos foram comprados mas por que o José Americo (caraxué)pediu o prédio onde funciona o restante dos trablhos, sabe por que? o Secretario de Saúde Delcimar Viana não paga o aluguel a quatro meses. mas tem dinheiro pra pagar suas passagens, hospedagens e alimentação vale resaltar dinheiro público deste secretariozinho pra vim fazer nada neste municipio.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...