quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MUITA SUJEIRA

Da Assessoria de Imprensa do MPF

O material apreendido ontem em operação de busca do MPF para investigar fraudes no seguro-defeso está salvaguardado na sede da Procuradoria da República em Belém. Depois de catalogados, as caixas de documentos, cpu's de computador e notebooks ocuparam duas salas na instituição. As informações serão processadas e analisadas pela Controladoria Geral da União e pela Polícia Federal. Há interesse em agilizar a conclusão dessa investigação, mas o volume de informações não permite estabelecer um prazo para o exame. Não foram cumpridos dois dos mandados, que autorizavam buscas em casas de servidores da Secretaria Federal de Pesca. Durante as buscas, o MPF conseguiu ainda tomar depoimentos de quatro pessoas que podem ter testemunhado as fraudes.

Um comentário:

  1. Até que enfim tomaram providencias, agora o Chico mão limpa não sabe, é inocente segundo disse ele na entrevista para televisão, a culpa é dos presidentes de colônias e Associações de Pescadores e até mesmo Ministério do Trabalho, esquece o Chico que o MT só paga o beneficio para o verdadeiro pescador e a identificação profissional do pescador é constatada pela carteira emitida pelo Ministério da Pesca. Lembram vocês que apos as eleições de 03/10, Chico deu uma entrevista dizendo que foi eleito com 90% dos votos dos pescadores paraense, nesta entrevista surgiram os primeiros indícios de fraudes eleitorais, se verificarmos Belém e ilhas em torno não conseguem agregar mais de 3 mil pescadores e só em nossa capital este cidadão teve mais de 17 mil votos, nesta expectativa estão sobrando 12 mil votos. Será que emprenharam as urnas de nossa capital, pense será mesmo que ele é inocente é só investigar a associação dos barqueiros da ilha das onças que o sapo fala a verdade.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...