terça-feira, 12 de outubro de 2010

FLEXA SERÁ COORDENADOR DA CAMPANHA DE SERRA NO PARÁ

O senador Flexa Ribeiro (PSDB), reeleito no último dia 3 de outubro ao Senado Federal pelo Pará, continuará firme na campanha para este segundo turno. Flexa foi escolhido pela executiva nacional do PSDB para coordenar no Pará a campanha de José Serra, candidato à Presidência do Brasil. Já nesta terça-feira (12), Flexa segue para São Paulo, onde participa de reuniões com a coordenação da campanha e Serra.
A missão foi recebida com entusiasmo por Flexa, que mesmo após o resultado das eleições, em 3 de outubro, tem se dedicado à eleição de Simão Jatene ao Governo do Pará e de José Serra à Presidência. "Não pensamos em nenhum momento em descansar. Nossa reeleição é parte de um conjunto que precisamos para colocar em prática nossas propostas para fazer o Pará crescer de novo. O Pará que queremos é com Jatene governador. E o Brasil precisa de José Serra para avançar. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça", disse Flexa.
Segundo Flexa, as pesquisas já mostram que a disputa nacional será equilibrada. "Serra tem currículo e propostas para o Brasil. Nos debates, Serra vai mostrar o quanto o país ainda precisa de melhorias. E, sem dúvidas, Serra é o mais preparado para fazer as coisas avançarem de verdade no Brasil", avalia Flexa.
Sobre o segundo turno no Pará, Flexa avalia que Jatene consolidou na campanha do primeiro turno um forte pacto com o povo do Pará. "O resultado do primeiro turno deixou claro que existe um sentimento de rejeição ao atual governo. De cada três eleitores, dois querem mudança. E nossa campanha irá buscar esse apoio ainda mais forte da população, inclusive contando com as lideranças de outros partidos. Esse pacto pelo Pará, proposto por Jatene, será fortalecido e certamente teremos novamente uma campanha positiva pela frente, mostrando propostas e soluções para os desafios que o Pará possui", afirma Flexa.
Fonte: Daniel Nardin
Foto:Antonio Silva/Assessoria PSDB. O registro foi feito durante a visita de Serra a Altamira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...