sábado, 16 de outubro de 2010

DIFAMANDO QUEM ?

Desde a inauguração deste blog em 26/03/2009, sempre tive o cuidado em preservar a integridade moral das pessoas citadas nos posts e caixinhas de comentários, embora, vez ou outra, sem dolo ou maldade, ter deixado passar alguma coisa. Analisando os últimos acontecimentos em SSBV , tentei de forma imparcial colocar meu posicionamento acerca dos fatos. Porém, recebí inúmeros comentários nos posts (sempre anônimos), que me levam à pergunta do título. E , ferindo a liberdade de expressão de meus leitores, passo a partir de hoje a moderar apenas comentários com identificação. Peço desculpas pelos trastornos causados !
Flávio Costa- Editor

2 comentários:

  1. Prezado Flavio (creio que é esse o seu nome).
    Encontrei muita dificuldade em acha-lo, e aproveito este espaço para pedir que entre em contato, pois estou num post de comentarios.
    Meu email gestion.france@fundacaovillasboas.com
    O Marcos do "Voz" me conhece "virtualmente". Vi seu blog e gostaria de fazer algumas perguntas sobre Marajo, visto que estaremos em 2011 desenvolvendo projetos de ecosaneamento e outros.
    Peço por favor que não deixe de me contactar, o assunto é de interesse do povo Marajoara.
    Forte abraço


    Carla Cristina C. Daher

    ResponderExcluir
  2. Carla,
    Obrigado pela visita e pela confiança.
    Lhe enviei e-mail com meus contatos.
    Obrigado e volte sempre.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...