sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TAPA NA CARA

Trago ao palanque o comentário apócrifo deixado no post. "Um Sucesso (01)"

Acho que o blog, por mim muito visitado, se tornou, ao longo desse último ano, um "espaço não democrático de informação".
Infelizmente, tenho esta conclusão. Com isso, a alienação da massa continua sendo propagada, devido a influencia forte nos meios de comunicação.
Agora, "pra não dizer que não falei de flores", isso acontece pela falta de políticas públicas(em geral) do município, ao passo que os jovens ficam alienados a "sexo, drogas e tecno-bregas...".
Vamos acordar jovens boavistenses, o berço esplêndido em que pensamos viver, é superficial, igual a fumaça que muitos inspiram e expiram, deixando elementos nocivos em seu corpos.
E a inserção cultural se tornou conversa pra boi dormir.

NOTA DO BLOG
Fico feliz, caro anônimo, pela sua constante visita a este espaço.

É democrático sim, pois, sempre deixamos o espaço aberto pra todos se manifestarem, trazemos notícias inerentes ao arquipélago e principalmente à SSBV.
Quanto a sua colocação sobre "inserção cultural", concordo inteiramente, que o jovem boavistense está muito exposto a "sexo, drogas e tecnobrega". Se vc conhecesse um pouco da minha formação cultural e minha campanha pelo acesso ao melhor da produção cultural deste estado e deste país, não teceria este comentário, embora depreciativo, mas imensamente elucidador. Críticas, mesmo que te deixem um pouco chateado, devem ser aceitas com maturidade, por isso:
A OSCIP-ABCD (Associação Boavistense de Cultura e Desenvolvimento) começará suas atividades ainda no mês de novembro... Temos muita coisa pra mostrar, abrir as portas da produção cultural local, meio que esquecidada pela estrutura municipal...venha colaborar com a gente... um abraço !

2 comentários:

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...