quarta-feira, 25 de agosto de 2010

COMENTÁRIOS APÓCRIFOS

Trago ao palanque (pois, sei que é isso que o comentarista quer) comentário apócrifo, deixado na caixinha do post "festival do quê?

olá Blogueiro o que foi? a prefeitura parou de molhar a tua planta, porque agora tú criticas, ou estás criticando para forçar eles te darem mais dinheiro. não é só o festival daqui de Boa vista, mas infelizmente de todo o marajó que é assim

Ora, ora meu caro anônimo, vc não deve me conhecer... Não deveria, mas vou lhe informar sobre a "molhada na minha planta" que a prefeitura deu. Na edição de maio de O Boavistense, a prefeitura de São Sebastião da Boa Vista, adiquiriu através de autorização de inserção, informe publicitário de 2 páginas A4 no miolo da edição. Valor R$ 450,00. Se vc tiver alguma outra informção que vá contra a que eu estou prestando aqui, me mande que publicarei...
Publiquei seu comentário, e estou respondendo ( não sei à quem) com o intuito de deixar claro o grau de imbecilidade e algumas pessoas em SSBV. Este blog, não tem vinculo com quem quer que seja, a opinião postada aqui é de minha inteira responsabilidade...
Vou repEtir, se alguém tiver qualquer informação que referende a acusação do anônimo comentarista, o espaço está aberto pra divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...