quinta-feira, 15 de julho de 2010

BOAS NOTÍCIAS PARA O TURISMO EM SSBV

Comentário deixado na caixinha do post " Turismo de Base Comunitária"
Andressa Borges disse...
Olá Flávio, o Turismo de Base Comunitária é um segmento que já vem sendo discutido em São Sebastião da Boa Vista e Curralinho,inclusive esse foi o tema da minha monografia da Especialização de Gestão Ambiental. Agora estamos concluindo um projeto que será entregue ao Ministério do Meio Ambiente que já acenou com o interesse em investir no Turismo de Base Comunitária nesses dois municipios
.

6 comentários:

  1. Oi Andressa,
    O aparelho municipal de Turismo, não poderia implementar este projeto ?
    Em parceria com as outras secretarias e oganizando as comunidades, creio ser viável o projeto.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Turismo em ssbv, só para a dona Andressa Borges vê. nasci e moro em bv, e não conheço essa moça, dizem q é mto bonita e q é até funcionária paga pelo municipio, porém n a conheço, como tbm n conheço nenhuma discussão em ssbv nesse sentido...imagine algum trabalho realizado por essa cidadã...se tvr me dscp!sou funcionário dp municipio e como todo bom boavistense não conheço o trabalho dessa moça.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que essa pessoa que comenta sobre mim, é ausente e alheio a tudo o que acontece em São Sebastião da Boa Vista, e se ele não participa das discussões, e não connhece o que é feito no municipio é pq é muito desinformado. É claro que não é possivel chamar toda a população de um municipio p se discutir um projeto. Mas se vc faz questão de participar saia do anonimato, p gente poder te chamar da próxima vez.

    ResponderExcluir
  4. Caro Anônimo 02:17
    A Andressa realmente é muito bonita e está dedicando-se em levar projetos culturais ao município.
    E, Andressa!
    A participação popular em SSBV precisa de uma melhor mobilização. O grande exemplo é o Festvival do Açaí. Trazer produtores e quem faz cultura no monicípio para o debate, é importante. Bônus de todos e ônus também. Compreende? Um abraço pra tí e vamo q vamo.
    Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  5. é como comentei a cima, turismo, projetos culturais e discussões pra bv só vc vê minha querida, moro aqui e não lhe conheço e nenhum de seus PROJETOS E NEM TRABALHO POR BV, vc poderia citar alguns para conhecermos, O pREFEITO DIZ QUE NÃO TEM nada.
    há VC é paga pelo municipio ou não é?
    SEI Q O fLÁVIO TEM BOM GOSTO,
    Pcso conhecer sua beleza! bjs!

    ResponderExcluir
  6. é funcionária paga pelo municipio de ssbv, ou não é?

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...